Festival online dedicado à comunidade LGBTQIA+ tem inscrições abertas até dia 24 de janeiro

1
Imagem: Divulgação

Artistas e personagens da comunidade LGBTQIA+ do Vale do São Francisco criaram uma programação online para discutir questões de gênero e identidade por meio da arte. O festival, denominado ‘Fervo’, acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro no Portal Culturama.

O evento terá apresentações musicais, performance de DJ e videoarte de artistas do Sertão do São Francisco. O artista que quiser participar deverá realizar a inscrição através do formulário, que está disponível até o dia 24. As inscrições são gratuitas e a curadoria do projeto avaliará as propostas enviadas selecionando duas apresentações musicais, duas performances de DJ e quatro videoartes. Os/as proponentes selecionados/as serão premiados com remuneração descrita no formulário de inscrição.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) do Programa Aldir Blanc Bahia (via Lei Aldir Blanc), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome