Fernando: “Meu grupo é o de Rosarinha. A prefeita e Corrinha estão no grupo adversário”

5

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se encontrou esta manhã com a vereadora de Dormentes (PE), Maria do Rosário, a ‘Rosarinha’. O ex-secretário da prefeitura de Dormentes Danilo Cavalcante também participou do encontro.

Juntos avaliaram uma pesquisa que têm em mãos sobre o ambiente eleitoral em Dormentes.

“Fiquei mais animado do que já estava. Os números são animadores e mostram claramente que a candidatura à prefeita de nossa amiga Rosarinha evolui e cresce a passos largos. Teremos uma grande vitória”, ressaltou.

Fernando comentou ainda sobre o seu relacionamento politico na cidade com o grupo da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), que tem hoje a presença de Corrinha de Geomarco.

“Meu grupo é o de Rosarinha e dos amigos que querem andar comigo. A prefeita e Corrinha estão em outro grupo adversário politico. Cabe agora ao povo de Dormentes julgar o trabalho de cada grupo”, comentou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Fernando até que Geomarco aguentou ele, deve ter feito algo por Dormentes mais deve muito mais , só pensa nele no momento que alguém possa está em evidência, ele está precisando de um palanque pra 2022, a Rosa até que deve ter alguma oportunidade com ele, o Danilo já tem uma Assessoria ela deve precisar só dele! O povo de Dormentes está de olho!

  2. Esta moça vai apenas marcar presença, a ilusão política és pior que a amorosa, dizia o saudoso Arraes, quando perdeu a eleição para Jarbas em 1998, deve rezar para Miguel ganhar aqui em Petrolina, e arrumar uma “boquinha”, e nao ficar ao relento.

  3. O sujeito ter cargo comissionado até a coragem de falar o que pensa se vai. Outros até pseudônimo cria com vergonha de defender o Governo de Pernambuco. Deus multiplique a turma do setor privado (lugar onde se fala com independência) e dê coragem de lutar pelo justo a turma da sombrinha

  4. Eu não sou de Dormente mas se eu fosse não votava no grupo q está e um grupo da panelinha só vão cumer as custa dessa prefeitura o grupo da prefeita com grupo de Corrinha uma cidade não pode fica só nas mãos de um grupo só não abra os olhos povo de Dormente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome