Fernando Filho: “Eu assumo meus votos, mas tem deputados de Petrolina que parecem esquecer”

10
Fernando Filho. (Foto: Divulgação)

“Eu votei pelo impeachment da presidente Dilma e eu assumo. Todos os deputados de Petrolina também votaram, mas agora parece que tem gente que tem amnésia, se esquece ou quer esconder”. A declaração é do deputado federal Fernando Filho (DEM), durante um café da manhã desta sexta feira (11), no Bairro Cosme e Damião.

Fernando Filho disse ainda que sempre respeitou tanto Dilma Rousseff quanto o ex-presidente Lula (ambos do PT).

“Ninguém nunca me ouvia falar mal das pessoas, principalmente de Dilma e Lula, a quem eu respeito. Os votos e as decisões são da política e pelo julgamento do trabalho. Nunca por razões pessoais”, afirmou.

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem lembrado deputado. A sua conta e se outros irão chegar em outubro. E não só votou a favor do impeachment de Dilma, mas contra a abertura de processo contra Temer, a favor da reforma Trabalhista e trabalhou incansavelmente para a reforma da previdência. Lembre disso também aos eleitores petrolinenses.

  2. Estou ansiosa para chegar Outubro. Vamos ver quem realmente o povo é, se é realmente povo, independente ou se é meramente massa de manobra, parasita de político e lambe-chão.
    Se reelegerem esses políticos que aí estão, estará provado que são marionetes e merecem sofrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome