Fernando Filho é convocado pelo Congresso e sua agenda de campanha para hoje é cancelada

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 17:29

A agenda de campanha do candidato a prefeito Fernando Filho (PSB), da Coligação “Unidade Por Petrolina”, teve ser cancelada para hoje (17). Desde ontem (16) ele está em Brasília, na condição de deputado federal, onde está participando de votações importantes para o país.

Uma delas foi a Medida Provisória (MP), aprovada nesta terça (17), que integra a segunda etapa do Plano “Brasil Maior”, com o objetivo de ampliar as fontes de financiamento disponíveis para alguns setores da economia, incluindo a indústria nacional, a fim de evitar que sejam atingidos pela crise internacional.

Também foi aprovado hoje pela Comissão de Orçamento o parecer final ao Projeto de Lei (PL) de diretrizes Orçamentárias (LDO) /2013. O parecer estabelece uma série de novas regras de transparência orçamentária, como a divulgação das estruturas remuneratórias dos funcionários de estatais e das entidades do Sistema “S”. Ainda nesta terça o Congresso vota a LDO.

Segundo nota da assessoria da coligação “Unidade Por Petrolina”, todos os compromissos eleitorais de Fernando Filho serão remarcados. (foto/arquivo)

Fernando Filho é convocado pelo Congresso e sua agenda de campanha para hoje é cancelada

  1. Celia disse:

    São por esses motivos que acho um absurdo um deputado federal se canidatar a prefeito. O povo vota pra deputado e perde pra canidato a prefeito

  2. guerreira disse:

    Dep.Fernando Filho, gostaria de saber qual proposta tenhe para os jovens como você e estão se formando esse ano onde trabalhar,ou sou tenhe vez quem venhe de fora,faz campanha,tenhe padrinho como QI, competencia nenhuma. Conheço muito isso as eleições são agora e depois daqui há dois anos e os politicos são os mesmos e a conversa também.

    1. VEREADOR disse:

      VIXE MARIA, TU ESCREVES RUIM DEMAIS…NÃO DÁ PRA ENTEDER QUASE NADA VIU?

  3. carlos disse:

    Tá indo para o lugar certo tem quer ficara por lá mesmo deputado.

  4. benne disse:

    “guerreira”
    Baseado no seu comentario, mal feito, num tem prefeito q dê jeito no desemprego.

  5. Jonas Ramalho disse:

    Lá se vai mais 1.000,00 de passagem para a cota parlamentar.

  6. OLIMPIO disse:

    ESSE DEPUTADO E IGUAL A GONZAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *