Fernando Filho cria Projeto de Lei para que viaduto de Petrolina receba o nome do vice-presidente Marco Maciel

por Carlos Britto // 14 de junho de 2021 às 17:42

Durante inauguração do viaduto da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, o deputado federal Fernando Filho (DEM) afirmou que vai apresentar um projeto de lei na Câmara dos Deputados para que a obra recém-inaugurada receba o nome do vice-presidente da República, Marco Maciel, falecido no último sábado (12).

“A gente vai ter a alegria de dar a esse viaduto que inauguramos hoje o nome de Marco Maciel, e ao segundo (que será inaugurado em agosto), o nome do ex-prefeito Luiz Augusto. Apresentei projeto na Câmara dos Deputados, já que é uma obra federal, rendendo, assim, duas grandes homenagens. Marco Maciel, apesar de não ser de Petrolina, foi um grande brasileiro, um grande pernambucano, e foi votado aqui em Petrolina como deputado federal por diversas vezes”, disse Fernando Filho.

Em Petrolina, a comitiva do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também visitou as obras de duplicação da BR-428, na saída para o Recife, que devem estar concluídas no final do ano. “Se o governo do presidente Bolsonaro está fazendo essas obras em parceria com a Prefeitura de Petrolina, temos que agradecer ao senador Fernando Bezerra e ao deputado Fernando Filho, que não deixaram faltar senso de urgência nem deixaram faltar recursos. E mais recursos e mais obras virão”, afirmou o ministro.

Fernando Filho cria Projeto de Lei para que viaduto de Petrolina receba o nome do vice-presidente Marco Maciel

  1. Rogério disse:

    É assim mesmo, político bom é depois que morre, pois Fernando Bezerra e seus aliados nunca gostaram de Marco Maciel, depois que morre já tão querendo homenageiar

  2. Fábio disse:

    Até que é justo, porém, mais justo seria se colcasse em nome de alguém daqui mesmo.

  3. Eldir disse:

    Belo viaduto, uma obra que seria “para melhorar o tráfego na cidade” só atrapalhou desde seu início. Agora pronta o que se esperava era que houvesse uma melhor circulação, mas continua a gerar transtorno, filas imensas em todos os sentidos, acho que é pq a cidade não tinha engarrafamento, decidiram fazer uma obra pra que passasse a ter.

  4. Ade disse:

    Esse viaduto foi um tiro no pé!

  5. Moacir Sá disse:

    Eldir, vc deve ser do tempo de Júlio Lóssio que não tinhamos obras nenhuma, em uma obra desse tamanho é impossível não haver trasntornos. com certeza a fluidez ainda não normalizou pq ainda está inacabado.

  6. Defensor da liberdade disse:

    Eles sabem que o povo é jumento demais para questionar. Essa obra e nada é a mesma coisa, só teve 1 propósito: arrancar votos dos otários.

    Petrolina está parecendo aquelas cidades fantasmas da Coréia do Norte: obras exuberantes, mas com zero efeitos práticos para o povo.

  7. Maguim disse:

    Dinheiro gasto a toa, melhor seria anéis viários nas principais rotatórias da cidade.

    Parabéns aos engenheiros de plantão, e aos babões que defendem tal obra!🤦

    1. Eldir disse:

      Sou do tempo de todos. obra desnecessária e que independente de quando estará pronta, não vai melhorar fluidez alguma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *