FBC entra de vez na campanha de Fernando Filho

por Carlos Britto // 14 de julho de 2012 às 09:12

Depois de participar da convenção da Unidade por Petrolina, no último dia de junho, o ministro Fernando Bezerra Coelho entrou de vez na campanha a prefeito de Fernando Filho (PSB).

Pai e filho comandaram ontem (13) uma grande reunião com correligionários e militantes no bairro José e Maria, zona leste da cidade, da qual também participaram o candidato a vice-prefeito, Gennedy Patriota (PTB), e vários candidatos a vereador da coligação “Unidade Por Petrolina”.

Impossibilitado de fazer campanha durante a semana, por conta das atribuições de ministro de estado, FBC convocou a militância para suprir a sua ausência. “Não posso fazer campanha como gostaria, por isso conto com a ajuda de vocês para eleger Fernando Filho. Petrolina não pode perder a oportunidade de ter um prefeito alinhado com a força dos governos estadual e federal. Nossa cidade tem muitos problemas e os recursos do município não são suficientes para resolvê-los”, afirmou o ministro.

O ministro lembrou de várias coincidências que o deixaram otimista. “Cheguei agora (ontem) de Fortaleza e não sabia onde era o evento. Quando descobri o local, José e Maria, senti que era um bom sinal. Em 1992, quando me elegi pela primeira vez, estava perdendo até abrirem as urnas de José e Maria. Ganhei aquela eleição por apenas 227 votos”, recordou. Ele comentou também que, naquela ocasião, Gonzaga Patriota estava no mesmo palanque que ele. Hoje, o filho de Gonzaga, Gennedy, é quem está ao lado do seu, compondo a majoritária. (foto/divulgação)

FBC entra de vez na campanha de Fernando Filho

  1. benne disse:

    È, com um ministério e o estado, a serviço da campanha só de um candidato fica fácil, onde deveria ser para todos. O ministro confirma com suas palavras(“Petrolina não pode perder a oportunidade de ter um prefeito alinhado com a força dos governos estadual e federal”), qua a população de petrolina foi excluída das ações do governo federal e estadual, onde ele é o maior cacique da região q manda lá, somente por não fazer parte de seu partido.

  2. NORDESTINA disse:

    Bora gente, lá vem ele, nossa, dá uma força, é um brilho contagiante, é o ministro, o bom Fernando que filho nos passa uma confiança, sério, com vontade, é essa força que Petrolina precisa, vamos que vamos.

  3. NORDESTINA disse:

    Bora gente,lá vem ele, nossa, dá uma força, é uma alegria contagiante, é o ministro, o bom Fernando, que seu filho nos passa uma confiança, sério, com vontade, é essa força que Petrolina precisa, vamos a vamos.

  4. Sem Dono disse:

    Nordestina, isso mesmo, precisamos de pessoas sérias que nos dê segurança, ontem mesmo escutei no programa de Edenevaldo Alves que a Prefeitura está sem representante, que é isso, não pode, e a responsabilidade ficou aonde, será que não temos nem uma pessoas capaz,fiquei trista, me sentir sem dona, nós votamos neles p/ ser nossos representantes, é aí, agora eu canto, é agora José, José p/ onde.

    1. roceci disse:

      Nem sempre mas as unicas pessoas sérias que tem como dever nos dar segurança sao as policias.

  5. falasério! disse:

    O que esperamos é que o bairro José e Maria tenha amadurecido e evoluido o pensamento como povo, gente, trabalhador e cidadão.

    1. roceci disse:

      com o passar dos tempos as coisas mundam inclusive na politica. os eleitores de hoje sao mais evoluidos, com uma de melhor conciencia politica. o voto de ontem pode nao ser o de hoje.

  6. ROBSON disse:

    AGORAAA VAIIII

    1. fatima disse:

      pra o buraco!!!!

  7. Dandá disse:

    Brittão, como é isto? Você e Magno não se entendem há muito tempo! Agora, para a alegria dos leitores comuns aos dois, vemos vocês copiando fotos e texto um do outro. Qui Bom! Esta foto e o texto saiu no Magmo antes do Carlos Britto. Uma coisa é certa o Magno se converteu e vocês dois se constituem a maior força blogueira do Nordeste. Saravá meu Pai.

  8. Maria disse:

    O mais bonito dessa ft, é a pose dessa criança, à frente de Genedy. Que Moral, kkkkk|

  9. verdadeiro disse:

    estamos juntos, e não abriremos mãos disso e 40 ministro vmos a batalha, porque a guerra e uma simples conisidencia.

  10. Cidadao Indignado disse:

    “Petrolina não pode perder a oportunidade de ter um prefeito alinhado com a força dos governos estadual e federal. Nossa cidade tem muitos problemas e os recursos do município não são suficientes para resolvê-los”, afirmou o ministro.
    Ou seja, só vem recurso para Petrolina se FF for o prefeito. Se for oposição nada feito. E o povo da cidade fica aonde?
    É brincadeira uma coisa dessa viu seu ministro?!

  11. O Tarô do alto Cheiroso disse:

    2012 o prefeito é uma Cruz ( pela justiça)
    1992 um Cruz queria ser prefeito ( pelo voto)
    1992 GP pai ao lado de FBC pai
    2012 GP( filho) com FBC (filho)
    1992 FBC 3º lugar nas pesquisas
    2012 FBC(filho) 3º lugar nas pesquisas
    1992 diferença de 227 votos (PELO TARÔ E PELA ASTROLOGIA RECUA-SE PARA SE CALCULAR ASSIM: 7×2=14; 14+2= 16; então o tarô e a astrologia do alto Cheiroso conclui que em 2012 deverá ser eleito prefeito uma pessoa, cujo nome começa com a 16ª letra do alfabeto novo. Assim:
    A-B-C-D-E-F-G-H-I-Y-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-U-V-X-W-Z
    É so contar e saberá!..
    SARAVÁ MEU PAI…

  12. Carlos Dias disse:

    A maior força é o povo, que na hora certa com sabedoria, vai votar no melhor. Qual será?. Muitos já sabem e os indecisos vão saber em quem votar no percurso da carroagem . É nele … .

  13. Produtor do Projeto Maria Tereza disse:

    Fernando Coelho Filho, acredito ser muito dificil voce conseguir um único voto no Projeto Maria Tereza.
    Digo isso porque seu pai era Secretário do Governador de Pernambuco e sempre se vangloriava ser amigo pessoal do Ex-Presidente Lula e não conseguiu verba para asfaltar as principais estradas do Projeto Maria Tereza.
    Hoje é Ministro da Presidente Dilma e novamente não conseguiu verba para o asfalto citado acima.
    Digo mais, será que seu pai não percebe que em toda a área rural de Petrolina precisa de sinal de celular??????
    Será que seu pai nunca percebeu que as pessoas que residem nas agrovilas e distritos de Petrolina não precisa beber agua tratada?????
    Eu tenho certeza que seu pai e todos os demais politicos de Petrolina não estão preocupados com as demandas acima, pois se todos se dizem amigos do Govenador de Pernambuco, do Ex-Presidente Lula e da Presidente Dilma porque NÃO CONSEGUEM VERBAS.
    Aí vem a pergunta que não pode faltar: de que adianta ser amigo pessoal de Governador e de Presidentes e não consegue resolver as pequenas demandas acima?????
    Por isso digo sem medo de errar, quem morar nos projetos, quem trabalham ou possuem lotes no Projeto Nilo Coelho e em especial Area Maria Tereza só deveriam votar em politico que realmente resolva NO MÍNIMO AS DEMANDAS BÁSICAS CITADAS ACIMA.
    E para que tem boa memória, o asfaltamento citado já foi prometido no mínimo três vezes (uma no primeiro mandato de Lula, outra no segundo mandato de Lula e outra no mandato de Dilma).
    E tenho certeza que nessa atual eleição para Prefeito vão novamente prometer e novamente vamos ver que é promessa mentirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *