Fera perde para o Náutico, Salgueiro se recupera e Serra Talhada vira sensação do Pernambucano

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2012 às 07:44

O Petrolina não resistiu ao favoritismo do Náutico e acabou perdendo por 2×0 ontem (18) à noite, no estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Os gols da partida só saíram na etapa final, após um primeiro tempo truncado. O primeiro saiu de um pênalti duvidoso em cima de Rogério, aos quatro minutos, cometido pelo lateral Fábio. Souza bateu e fez 1×0 Náutico.

Aos 14, o Timbu ampliou com o meia Cascata. O gol foi um balde de água fria para o Petrolina, que mesmo com as mudanças feitas pelo técnico Pedro Manta, não conseguiu reagir.

No final do jogo, Manta reclamou bastante do pênalti assinalado pelo árbitro do jogo, Émerson Sobral. O próximo compromisso do Petrolina será contra o Sport, domingo (22) na Ilha do Retiro, às 16h. A Fera Sertaneja está em terceiro no Pernambucano, com três pontos ganhos.

Salgueiro

Já no sertão central, a história foi diferente. Superior durante os 90 minutos da partida, o Salgueiro conseguiu apagar a má imagem da estreia, ao perder para o Petrolina. Na reabertura do seu estádio, o Salgueirão, o Carcará não tomou conhecimento do Santa Cruz, vencendo o time coral por 2×0.

Os gols nasceram de bola parada. O primeiro foi marcado por Fabrício Ceará, aos 34 do primeiro tempo, e ampliou para 2×0 aos três do segundo tempo, também de falta. O gol foi de Elvis. O Carcará está em quarto, com três pontos, e agora vai a Paulista enfrentar o lanterna América, no domingo, às 16h.

Araripina

Outro representante sertanejo, o Araripina ainda não venceu na competição. Ontem o Bode arrancou outro empate, desta vez contra o Central, em Caruaru. O jogo terminou 1×1. Em oitavo, com dois pontos, o time enfrentará em casa o Náutico, no sábado (21), às 18h

Sensação

Embalado no Pernambucano, o Serra Talhada virou a sensação do campeonato, ao aplicar nova goleada por 4×0. Desta vez a vítima foi o Ypiranga, que foi superado pelo bom futebol da equipe sertaneja, que já tem o artilheiro da competição, Júnior Mineiro, com três gols. O Serra é líder da competição, ao lado do Náutico, mas tem a vantagem de oito gols marcados, contra apenas quatro do Timbu. O próximo confronto do Serra será contra o Santa Cruz, novamente diante de sua torcida, no domingo às 16h. (foto/G1-PE)

Fera perde para o Náutico, Salgueiro se recupera e Serra Talhada vira sensação do Pernambucano

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    O pênalti foi vergonhoso, é só olhar no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=r_qlDV29o3c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *