Feiras livres continuam funcionando nos finais de semana em Petrolina

1

Apesar do fechamento de grande parte do comércio nos finais de semana devido aos últimos decretos do Governo de Pernambuco, em Petrolina as feiras livres vão permanecer funcionando aos finais de semana. Será permitido comercializar carnes, frutas, verduras e cereais. Os bares e lanchonetes, no entanto, devem ficar fechados, seguindo o mais recente decreto, que impôs nova quarentena em todo o Estado.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), as medidas de higienização também estão sendo fiscalizadas, como a utilização de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel. A recomendação é que as pessoas que fazem parte do grupo de risco fiquem em casa.

Aos sábados, as feiras que funcionam são as da Areia Branca e Cohab Massangano; aos domingos as do São Gonçalo, João de Deus, Jardim Maravilha (Ouro Preto) e Areia Branca. O funcionamento é das 5h às 17h. Durante as segundas, a feira do José e Maria fica disponível para os clientes das 5h às 18h. Na zona rural, as feiras de Izacolândia e Nova Descoberta funcionam aos domingos, das 5h às 12h.

1 COMENTÁRIO

  1. O nosso tá perto de ser uma Venezuela da vida. Isso tá perto de ser a população daqui a pouco vai tar invadindo mercados para roubar comida pra dar pro filhos as pessoas vão matar outro por comida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 1 =