Feira Cidadã em Juazeiro começa com fila quilométrica

4
(Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

A Feira Cidadã, organizada pela Prefeitura de Juazeiro (BA), em parceria com o governo do estado e das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), começou hoje (31) com uma fila quilométrica nas imediações da Orla II, local onde está sendo realizado o evento. A fila começa na Orla II e passa pela Avenida Raul Alves, seguindo pela Rua José Petitinga (no bairro Santo Antônio) até à Agência Fluvial, reunindo milhares de pessoas.

A edição juazeirense da feira, que é considerada a maior em atendimento de saúde do estado, vai acontecer até o dia 5 de novembro, sempre das das 8h às 17h.

Cerca de 180 profissionais estaduais e mais 80 da prefeitura de Juazeiro serão empregados no atendimento. A feira é destinada exclusivamente para a população da cidade, oferecendo consultas com clínico geral, ginecologista e cardiologista, mamografias (para mulheres entre 50 e 69 anos), ultrassonografias, exames preventivos (para mulheres entre 14 e 69 anos), eletrocardiogramas e raios-X do tórax. Também será realizada a aferição da pressão arterial, a atualização do cartão de vacina, bem como a medição do índice glicêmico e orientação nutricional, além de ações sociais.

4 COMENTÁRIOS

  1. É RIDÍCULO O POVO DE JUAZEIRO PASSAR POR ISSO PARA TER ATENDIMENTO MÉDICO!!! Não é de se exaltar uma Feira Cidadã que expõe os seus cidadãos a tamanha humilhação em um único evento para ter atendimento médico! O CAOS que virou o trânsito desde os confins de Petrolina até chegar em Juazeiro é de INDIGNAR qualquer um! Há relatos de pessoas que precisavam de atendimento médico e estão na orla de Juazeiro HÁ DOIS DIAS! Que tipo de Administração é essa?!?!? SURREAL! Lembrando que estou pouco me importando com política! A saúde de Juazeiro chora há anos, mas o “sucesso” desse evento só prova a decadência de uma cidade que tem por obrigação ser exemplo para todo o Norte da Bahia!

    • Com certeza a decadência de juazeiro está cada dia inacreditável que ridículo.Será que tem pelo menos um parente do prefeito nessa fila dúvido? Ano que vem esses mesmos que estão sofrendo nessa fila ainda são capazes de votar no mesmo prefeito que é o mais responsável por toda essa desgraça de juazeiro que vergonha de morar nessa cidade.

  2. Mais médicos nos bairros …Residencial Mairi sem cobertura nehuma aonde moram 1 mil familias ao descaso da saúde …Temos que esperár passar mau mesmo pra irmos procurar emergência. ..Viver sem prevenção nenhuma de saúde. ..lamentável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome