Feijoada solidária na Areia Branca busca arrecadar recursos em prol de tratamento de petrolinense

3

Movido pela solidariedade – e, mais do que isso, pelo sentimento da verdadeira amizade – um grupo de pessoas em Petrolina corre contra o tempo para salvar a vida de Celiane de Araújo. Entre novembro e dezembro do ano passado ela descobriu um câncer linfático na mama (tipo raro da doença).

Sem deixar se abater no início, ela partiu para o tratamento contra a doença pelo Sistema Único de Saúde, uma vez que suas chances de cura eram de 85%. Mas infelizmente a falta de medicamentos, problema comum no SUS, diminuíram um pouco essas chances. Celiane vai precisar fazer um autotransplante num hospital particular do Recife (PE).

Para dar um suporte financeiro, os amigos de Celiane vão realizar uma feijoada solidária, com o objetivo de arrecadar fundos – não apenas para o transplante, como para o tratamento pós-cirúrgico. O evento acontecerá no próximo dia 20 de agosto (domingo), a partir do meio-dia, na Associação de Moradores da Areia Branca. A senha individual custa apenas R$ 10,00.

Além disso, outros canais de colaboração para a cirurgia de Celiane também já estão à disposição de quem quiser ajudar. Qualquer valor pode ser depositado na Caixa Econômica Federal ou lotéricas:
Agência (0812);
Operação (013);
Conta poupança (00140472-1).

Para mais informações, é só entrar em contato com os seguintes números, com WhatsApp:
(87) 98848-4397 (Kleber)
(87) 99609-4018 (Adriana)
(87) 9958-9582 (Kely)

Os amigos de Celiane fazem questão de destacar que “todo apoio será sempre bem-vindo”. Ajudar o próximo só faz bem.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tão importante quanto o nosso empenho no levantamento dos recursos para suporte do tratamento de Celiane, é nos mantermos firmes nos agradecimentos a Deus pelo sucesso da cura dela, porque nossa fé tem que ser eficaz, focada no agradecimento porque é assim que atraímos o que desejamos, através da gratidão pelo que ainda vamos receber, pois para que nossa fé seja realmente eficiente temos que ter essa certeza, dentro de cada um. Acreditar no que já está na mão, ou ao alcance dos olhos não é fé.
    A partir de agora vamos agradecer diariamente por isso, quantas vezes pudermos. Somos muitos e somos fortes, juntos num mesmo propósito somos imbatíveis, inabaláveis, invencíveis, somos a VITÓRIA. A nossa energia positiva é muitíssimo importante.

    Junto aos agradecimentos, vamos focar nas ações, na nossa parte braçal da campanha.
    Vamos adquirir as senhas da feijoada com a própria Celiane e comissão organizadora ou fazendo sua doação.

    Junte-se a nós nessa luta pela vida!
    Somos todos Celiane!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome