Federação PT-PCdoB-PV terá candidatura própria em 2024 nas 70 maiores cidades da BA

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2023 às 09:50

Foto: divulgação

Em nova reunião da Federação na Bahia realizada ontem (11), os presidentes estaduais do PT, PCdoB e PV – Éden Valadares, Davidson Magalhães e Ivanilson Gomes, respectivamente – discutiram a preparação para as eleições nas 70 maiores cidades do Estado, inclusive em Salvador. Na ocasião, os dirigentes ratificaram a intenção de a Federação ter um candidato para disputar o pleito na capital baiana como alternativa para unificar o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Reafirmamos a candidatura da Federação como caminho para unir a base de Jerônimo“, reiterou afirmou o presidente do PT Bahia, ao destacar que o partido apresentou o nome de Robinson Almeida, o qual une o PT municipal, estadual e nacional. Já o PCdoB tem a pré-candidatura da deputada estadual Olívia Santana e o PV o nome do deputado João Bacelar.

Nós entendemos que a Federação reúne as condições políticas, sociais e eleitorais para liderar o grupo de Jerônimo em Salvador pela relação histórica que tem com os movimentos sociais da cidade, pela votação expressiva que nós tivemos para deputados estaduais e federais em Salvador e pela chapa de vereadores que vamos montar, que será forte, competitiva, e, claro, pelo programa que a Federação pode apresentar para Salvador. Um programa de esquerda, de uma cidade mais humana para ser governada como Lula governa o Brasil e como Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo vêm governando a Bahia ao longo desses 17 anos“, frisou Éden.

Federação PT-PCdoB-PV terá candidatura própria em 2024 nas 70 maiores cidades da BA

  1. Paulo disse:

    E muito bandido unidos para roubar os jumentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…