Fechado desde dezembro, tradicional clube de Sobradinho sofre com abandono e vira depósito do Aedes

4

Em Sobradinho, no norte da Bahia, o abandono em que mergulhou o Clube Santana, pertence à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), caiu na boca da população. O assunto é um dos mais comentados na cidade, e não é à toa.

Desde dezembro do ano passado o local encontra-se fechado porque a Chesf não tem mais interesse em manter o clube, que existe há mais de 40 anos.

A cidade já não tem muitas opções de lazer e, com fechamento do clube, isso ficou ainda pior. Para completar esse triste cenário, as piscinas do local estão abandonadas e infestadas de larvas do Aedes aegypti (transmissor da dengue). “A Secretaria de Saúde não notifica a Chesf. Enquanto isso a dengue está deixando o bairro residencial Vila Santana, correndo grande risco de uma epidemia de dengue”, relatou uma fonte. O Blog vai tentar ouvir os órgãos citados sobre o assunto.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tá bem aqui quem toma de conta não sei como conversar mais eu levanto estrutura do passado para virar realidade qualquer coisa mi procure meu telefone é (89)9945129 eu sou dessa linda cidade não vou deixar o patrimônio quanto foi público como sociados lembro de mais na minha infância

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome