Fechado com ex-vereadora Suzana, Joseph Bandeira sinaliza apoio à aliada se não puder disputar Prefeitura de Juazeiro

4
Foto: divulgação

O ex-vereador de Juazeiro (BA), Leonardo Bandeira, deixou uma mensagem emblemática em suas redes sociais pela qual mostra claramente qual será o destino do seu pai, ex-prefeito Joseph Bandeira, nas eleições deste ano. “A gestão pública só é eficaz se houver humanidade nela”, escreveu Leo, referindo-se à aliança de Joseph com a ex-vereadora Suzana Ramos, pré-candidata a prefeita.

Caso seja impedido pela justiça eleitoral de disputar a prefeitura este ano, já que também tem seu nome cotado, Joseph deverá mesmo apoiar o nome de Suzana.

4 COMENTÁRIOS

  1. Está aliança é forte, Suzana Ramos, um nome forte, que seja feita a vontade do povo, a voz do povo é a voz de Deus! Suzana Ramos, juntas seremos mais fortes!

  2. Joseph municipalizou a saúde, criou a secretária de saúde, trouxe o SAMU, CAPS, fez 50 unidades de saúde da família, fez o restaurante popular, fez o SERPRIS, fez o canal da vergonha, fez o ginásio de esportes, criou o passe único, criou a guarda municipal, criou oficinas de músicas e de balé, criou o banco de alimentos, fez concurso para agentes de endemias e de agentes comunitários de saúde, fez tudo que tem em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome