FBF libera estádio Adauto Moraes e afirma que Juazeiro Social Club pode não estrear no Campeonato

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 08:00

Depois dos protestos do deputado Estadual Roberto Carlos contra a não liberação do estádio de futebol Adauto Moraes, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues liberou o estádio para realização das partidas com o mando de campo da Desportiva Juazeirense e do Juazeiro Social Club pelo campeonato baiano da segunda divisão.

Porém, segundo informações da federação, o Juazeiro Social Club pode não estrear no campeonato e ainda ser excluído da competição caso não venha a pagar e/ou negociar o debito referente ao repasse da arrecadação do programa  “Sua nota é um show”. A dívida existe desde o ano passado. Ainda segundo informações da federação os jogadores não foram inscritos para a disputa da segunda divisão.

Com informações Rádio Cidade

FBF libera estádio Adauto Moraes e afirma que Juazeiro Social Club pode não estrear no Campeonato

  1. Sara disse:

    Olha aí a boa notícia!!!!

  2. Alex Alves disse:

    Pois é meus amigos, nem só de más notícias vive Juazeiro. Olha aí, certamente houve intervenção do Secretário e do Prefeito para a volta dos jogos para o Adauto Moraes. Quero que venham todos aqui principalmente A Lígia e o Padilha, já que a Sara já o fez, render as suas homenagens à volta do futebol a Juazeiro. Sim, porque se criticam com tanta veemência haverão de reconhecer também os acertos. Antes que digam que é obrigação do Prefeito, etc, quero lembrar para aos que criticam o Secretário que esse menino foi comentarista esportivo da TV Aratu, no Campo do 4, por muito tempo, conhecendo, portanto os meandros da Esporte e tendo acesso às pessoas certas. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sei que tem formação na área e não está no cargo só porque é filho de Pedro Alcântara, se assim fosse seria o Secretário de Fazenda ou de Administração!!! Pensem nisso. Continuo a dizer que o Secretariado tem competencia técnica e correção moral, até prova em contrário. Só são 4 meses minha gente. Agora, quem é que vai pagar a dívida do “A sua nota é um Show”, ou vão dizer que a dívida é de Isaac? Convoquem aqui os verdadeiros responsáveis pelo Juazeiro não disputar a 2ª divisão, principalmente os dois últimos presidentes.

  3. Machado disse:

    Que Roberto Carlos que nada, a federação liberou, após a entrega do laudo do corpo de bombeiros que liberou o estádio. É bom Ednaldo Rodrigues ver essa matéria, pq ta parecendo que ele tem medo de político.

    Agora a diretoria do Juazeiro.. que feio hein… alguém se apropriou do repasse que era para ser feito a federação.

  4. Sara disse:

    Êpa, êpa, Alex, eu não vim aqui render homenagens a niguém, muitos menos ao secretário de esportes.
    Engrosso o coro dos que querem a investigação e devolução dos valores do Sua Nota é um Show, com punição dos responsáveis, sejam eles quem for.

  5. Alex Vieira disse:

    Sara, se vc morasse no Iraque seria Xiita!!! Risos!!!

  6. Sara disse:

    Pode apostar que não, Alex. Aliás, acho que vc já percebeu isso. risos

  7. Malu disse:

    O deputado Roberto Carlos juntou os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros e PM e entregou à FBF e ao ministério Publico, para agilizar o andamento, se não…. ano entraria e sairia…. e nada de estádio… Busquem informaçoes com a FBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *