FBC torna-se avô pela primeira vez

10

fernando netoO candidato a senador Fernando Bezerra Coelho aumentou sua linhagem de herdeiros. Nasceu no último dia 23 de junho, numa maternidade do Recife, o primeiro neto de FBC, Fernando Neto – o terceiro Fernando da família.

O rebento veio ao mundo forte e saudável, para alegria do pai, o deputado federal Fernando Filho. Do avô, é claro, nem precisa dizer.

10 COMENTÁRIOS

  1. Um dos momentos mais belos e nobres da família está na geração de netos….aí fica consagrado que a família continua realmente de fato e de direito…
    Olhar para a fisionomia de Fernando Bezerra Coelho é ver estampado a felicidade e orgulho no semblante sereno que passa!
    . Fernando Filho , está tão radiante que transmite a segurança e tranquilidade que sempre teve….. felicidades para esta criança…vai ser um homem de bem e de retidão de caráter … Deus abençõe esta família…..Beijos em M Laura e nas avós

  2. Pessoas de Recife, que moram em Petrolina, fazem questão que os seus filhos nasça na terra. Mandam a esposa antes do tempo, para não correr o risco de nadcer em Petrolina. Já os nossos políticos se orgulham de seus filhos nascerem na capital.

  3. Parabéns a toda família. Em especial aos avós, à bi Lizete, aos pais e tios. Será uma pessoa abençoada para sempre. O FBC verá como é bom ser avô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome