FBC sonha com apoio do presidente da Alepe, caso PSC decida reforçar palanque das oposições

2

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) afirmou nesta quinta-feira (21) esperar um eventual apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa, caso o Partido Social Cristão (PSC) – pelo qual Uchôa está filiado – integre o bloco de oposição ‘Pernambuco quer Mudar’. Nesta terça, o PSC anunciou o desembarque da base do governador Paulo Câmara. “Acredito que esse é o primeiro passo para termos o apoio integral do grupo dos Ferreira, do PSC, incluindo o presidente da Assembleia”, afirmou FBC.

Em março, Uchôa se desfiliou do PDT pela negativa do partido em lançar seu filho à disputa para o Legislativo Federal. A condição imposta pelo parlamentar para ir ao PSC se deu pela manutenção do apoio a Paulo Câmara, caso o partido saísse da base.

Questionado, FBC argumenta que a Frente das Oposições deve aguardar um posicionamento do partido. “Temos que respeitar e aguardar a posição do PSC. Tenho impressão que daqui pra próxima semana a gente vai aguardar a evolução desses fatos.” E complementa: “Temos que aguardar o timing. Na realidade o que está ocorrendo no dia de hoje é a decisão de se afastar do grupo do governador“. (Fonte: Jornal do Commercio Online)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome