FBC quer duplicação de rodovia que liga Petrolina a Lagoa Grande

5

FBC e representante DnitO senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) reuniu-se na tarde desta terça-feira (15) com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, na sede do órgão, em Brasília. Fernando Bezerra cobrou agilidade para o andamento das duplicações das BRs 423 (trecho São Caitano – Garanhuns), 428 (entre Petrolina e Lagoa Grande), BR 116 (trevo do Ibó ao Ceará), recuperação da 101 e Arco Metropolitano, além da ferrovia que liga Parnamirim a Feira de Santana.

O diretor do Dnit pediu um estudo detalhado de todas as ações para encaminhar o material completo ao senador. Fernando Bezerra Coelho comprometeu-se a identificar recursos para a elaboração dos projetos que estiverem faltando, com o objetivo de dar celeridade às obras.

O senador solicitou, ainda, a ajuda de Valter Silveira para resolver os problemas do acesso à UPA Especialidades em Petrolina (PE), onde há dificuldade para a entrada e saída dos veículos, já que a unidade está às margens de uma rodovia. “A conversa foi proveitosa e percebemos a intenção do diretor-geral do Dnit em colaborar com os projetos, apesar da escassez de recursos“, disse Fernando Bezerra. “Queremos dar nossa contribuição no que for preciso para que estas obras saiam do papel”, acrescentou. As informações foram repassadas pela assessoria do senador. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome