FBC esbanja otimismo em convenção da Frente das Oposições: “Mudar o rumo para devolver liderança a Pernambuco”

10
Foto/divulgação

Um dos principais articuladores da Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) esbanjou otimismo durante a convenção que homologou as candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado e Fred Ferreira (PSC) na vice, além de Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) ao Senado, no sábado (4), em Olinda.

Com esta grande aliança formada por 12 partidos, vamos mudar o rumo de nosso Estado para devolver liderança a Pernambuco, garantindo emprego, dignidade e qualidade de vida para nossa gente”, conclamou.

10 COMENTÁRIOS

  1. Senador não conseguiu nem apoio pra o seu sonho, Agora mantém otimismo pra um Pernambuco melhor? Na última eleição pra Governo do Estado ele dizia a mesma coisa e olha o desastre aí!!!! O Senador está procurando mudar o foco (Lava Jato)

  2. Aí está tentando escapar da justiça de Pernambuco, mas a Lava Jato está bem focada… Está passando o Brasil a limpo… Só temos que parabenizar a Justiça, Justiça essa que hoje são todos concursados e não devem favores a Político algum…. Estão fazendo valer a Lei, A lei tem que ser pra todos, desde ladrão de galinha quanto a do colarinho branco… Muda Pernambuco 2018

  3. A situação do senador e da sua prole não está nada boa. Observemos os comentários da população. Vamos mudar é pra valer. Sem Armando Monteiro e sem Paulo Câmara. Pensa povo de Deus no que vai fazer nessa eleição.

  4. Infelizmente em PE não temos opção de um governador que seja capaz de mudar esse modelo que ai está de políticos corruptos e, sem compromissos com nosso povo. É sempre a mesma estratégia suja, rompimento entre quadrilhas partidárias e promessas mirabolantes e utópicas, pura demagogia barata, que não convence mais ninguém. Apenas os que vendem o voto apoiam eles. Não devemos REELEGER ninguém, para não perpetuar esses corruptos no poder e, entrega-los a justiça com a perda do foro privilegiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome