FBC e Eduardo entregam amanhã trecho da Adutora do Pajeú entre Serra Talhada e Calumbi

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2013 às 12:16

Eduardo e FBC_640x425/Foto: Eduardo Braga-SEIO ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estarão mais uma vez no Sertão do estado. Eles vão inaugurar, nesta segunda-feira (2), o trecho entre Serra Talhada e Calumbi da Adutora do Pajeú, em solenidade prevista para as 9h.

Com investimento total de R$ 547 milhões, as obras da Adutora Pajeú são executadas pelo Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), entidade vinculada ao Ministério da Integração.

Os primeiros trechos entregues evitaram o colapso de água na zona urbana e já beneficiam cerca de 90 mil famílias na região. Depois da conclusão da segunda etapa, os 598 quilômetros de extensão vão captar água do Rio São Francisco e do Eixo Leste do Projeto de Integração do rio, atendendo 400 mil pessoas em 21 municípios de Pernambuco e oito da Paraíba. (Foto arquivo: Eduardo Braga/SEI)

FBC e Eduardo entregam amanhã trecho da Adutora do Pajeú entre Serra Talhada e Calumbi

  1. abiliosol disse:

    Nosso governador eh uma gracinha… heheheehe… Lança candidatura (embora negue) e assim, passa a fazer oposição ao governo federal, passa a conversar desenvoltamente com PSDB (bejinhos e abraços em Aecio Never)… Passa a fazer o jogo do PIG, dando apoio ao diplomata porra loca e assim, voltando-se contra o governo federal, entre outras ações nitidamente de oposição. Contudo, não larga o osso de nossa Presidenta, não entrega os cargos federais e vive fazendo inaugurações de obras com recursos federais, como essa do post, executada pelo DENOCS. Como disse antes, nosso governador é uma gracinha. Espero que ele não se engane, o povo percebi tudo isso, principalmente o sertanejo. Que deve sua s ulteriores oportunidades e melhorias de vida a Lula.

  2. Osvaldo disse:

    Se fossem prefeitos buscando reeleição poderiam ser cassados. Ministro não pode ser mandado embora pela justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários