FBC despista sobre indicação para Ministério da Integração Nacional

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2010 às 07:04

Em meio às expectativas em torno da sua indicação para a pasta da Integração Nacional, o secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Fenando Bezerra Coelho, preferiu manter o mistério.

Durante solenidade de entrega do Redex, ontem (02), ele despistou os jornalistas sobre sua provável indicação ao Ministério.

“Essa é uma questão que não vale a pena fazer qualquer comentário porque as negociações sobre a participação do PSB (partido do secretário) no governo da presidente Dilma estão sob a responsabilidade do governador Eduardo Campos. Portanto, só quem pode fazer qualquer comentário é o governador e, evidentemente, a presidente eleita”, argumentou.

FBC também evitou polemizar sobre as declarações do deputado federal Fernando Ferro (PT-PE), o qual afirmou que o secretário não teria visibilidade para ocupar a pasta e que só teria olhos para Petrolina. “Vamos aguardar. Estou trabalhando como secretário de Desenvolvimento Econômico com muita disposição e até 31 de dezembro Pernambuco vai se surpreender com muitos investimentos que anunciaremos na área industrial”, revelou.

FBC despista sobre indicação para Ministério da Integração Nacional

  1. maria pedrosa campos disse:

    Bom Fernando, sabemos da sua competência, é só aguardar, você é nosso orgulho.

  2. Marí disse:

    Fernando, a cadia que passa eu te admiro mais..
    Petrolina se orgulha muito pela sua competência.

  3. Petrolina Minha Terra Minha Gente disse:

    Fernando, Petrolina te ama e torce por ti!

  4. Souza disse:

    Fernando, eu te amo, eu te amo, eu te amo. kkkkkkkk

  5. Wagner disse:

    Indicação excelente. Ele é o Cara e a cara do Ministério da Integração. Dilma não pode perder esta chance de escolhê-lo.

  6. Pe. Antonio disse:

    Essa é a postura correta de quem está a ser indicado para um Ministério do futuro governo. O governador ou o Partido negocia e não precisa passar o carro na frente dos bois. Na hora certa, o nome do ministro sai e ai, então, poderá falar. e por que Fernando não teria visibilidade para o Ministério e só teria olhos para Petrolina! Então os ministros do sul ou sudeste só terão olhos para as suas regiões!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários