Famílias de Lagoa Grande irão receber Bolsa-Estiagem

por Carlos Britto // 15 de julho de 2012 às 16:27

Quatrocentos e sessenta e sete famílias de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, serão contempladas a partir deste mês de julho com o programa Bolsa Estiagem, criado pelo Governo Federal e executado pelo Ministério da Integração Nacional. A lista com os nomes dos contemplados pode ser conferida na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (Seadi).

O programa Bolsa Estiagem visa pagar uma bolsa de R$ 400,00, dividida em cinco parcelas de R$ 80,00 à população atingida pela seca nos municípios do Sertão nordestino. Só terá direito a receber a bolsa, o agricultor ou agricultora que não tiver relacionado no programa de seguro Garantia Safra.

Recomendados que as pessoas procurem a Secretaria de Agricultura para maiores informações sobre o pagamento da Bolsa Esitagem. Além de não receber o Garantia Safra, os beneficiários da Bolsa devem estar incluídas nos programas de baixa renda do Governo Federal e no DAP”, orientou o secretário de Agricultura de Lagoa Grande, Reginaldo Alencar. DAP é a declaração de aptidão do agricultor familiar a programas como o Pronaf (Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar). (da Ascom PMLG)

Famílias de Lagoa Grande irão receber Bolsa-Estiagem

  1. Luiz disse:

    Esse sim é o melhor governo que deve e vai continuar administrando Lagoa Grande. Parabéns a prefeita e ao secretário Reginaldo Alencar por mais esta iniciativa em parceria com o governo federal. Acabar querem entregar esse governo a Robson Amorim que só fez a estatua do Padre Cicero na cidade. Detanhe nem santo o padre é

    1. só eu e resto do mundo sabe. disse:

      Rapaz vc não se enchegar não a onde esse é o melhor governo só se for pra vc que está mamando.
      Porque até agora nem a obras que ficaram em andamento e as que estavam licitadas não conseguiram concluir por ai vc tira um governo sem compromisso com o povo.

  2. nina disse:

    Mais uma “esmola” para matar de vergonha e viciar o homem que é são e garantir os votos induzidos. Um absurdo!!!!

  3. jutai disse:

    que mente vazia desse Luiz, só poder ser 22 mesmo, igual ao secretario de agricultura, pois o bolsa estiagem não tem nada a ver com ação do governo municipal, a unica parte da prefeitura é no garantia safra que se a mesma tivesse pagado antecipada suas parcelas os agricultores estaria recebendo.

    1. gléucia disse:

      Esse luis é mesmo um ATEU, misericórdia, pense que esse 22 tá bem acompanhado! Robson está sim com o padre Cícero e com todos os santos e pessoas de bem, agora a prefeita , coitada está cercada de gente como Luis do MAL. Espere que seu castigo vem aí Luis,o padre Cícero é santo sim, você é que é uma COISA DE OUTRA ENTIDADE!

  4. nazare disse:

    numca vi povo tao besta igual esses puxa s. do 22 nada recebe ela nao faz coisa alguma e ainda ficam lambendo monde de babaca term mesmo e que sofrer enquanto o 40 nao fala e faz como fez o todo mundo viu ele vai ser o vitorioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *