Familiares de estudante da Uneb morto em atropelamento realizam passeata amanhã no Centro de Juazeiro

3

filipe kupiFamiliares e amigos do jovem Filipe Lima Kupi, de 19 anos, que foi vítima de atropelamento e morreu na madrugada do último domingo (18), na Avenida Santos Dumont, próximo ao Terminal de ônibus no Centro de Juazeiro (BA), realizarão amanhã (22), às 11h30, na mesma avenida onde ocorreu a tragédia, uma passeata para cobrar das autoridades investigação sobre o caso.

Filipe era estudante do curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro, foi atropelado por um carro que, segundo informações, estaria em alta velocidade e atingiu o jovem no momento em que ele atravessava a faixa de pedestres. O condutor, ainda segundo informações, fugiu sem prestar socorro. A manifestação ainda terá como objetivo alertar sobre a irresponsabilidade de muitos condutores. (foto/reprodução)

3 COMENTÁRIOS

  1. lamento o ocorrido de um jovem que sonhava com certeza um futuro brilhante. lamento pelo familiares a perda do ante querido. agora quero salientar a todos os pais ,aos jovens que na madrugada a dentro tudo ocorre motorista fora de si , pedestre sem atenção devida enfim lamento que essa juventude não sabe curtir um inicio de noite e se recolher no seu porto seguro mais cedo pois as estatística demonstra aumento de acidentes em finais de semana, feriados, e de madrugada. não acredito que entre duas da manhã as seis da manhã exista lucideis e reflexos apurado em quem esta sem dormir e muitas da vezes em estado etílico alto.

  2. Lamento também a forma como o rui2 tratou a morte desse tão amado jovem. É sabido que ele retornava de um show, onde nada tem de censurável, uma vez que, a cidade, deveria ter uma fiscalização e um policiamento maior em todos os dias, principalmente nos dias em que a cidade tem um evento da monta que é um show do Raimundos.
    Ele não sabe nada sobre o jovem que foi morto, atropelado, numa faixa de pedestres. Não me cabe aqui dizer o quanto ele era comprometido com a vida e com a vida de outras pessoas. Também nada sei sobre o atropelador, só sei que ele tirou a vida de uma promessa para o país e que deve responder por isso!
    Amei a iniciativa da manifestação…Filipe Kupi já se foi, resta agora a luta pela segurança, pela vida de outras pessoas, além de lutar por se fazer justiça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome