Família se junta para fazer feijoada beneficente e realizar sonho de bailarino juazeirense

0

Com quase metade do seu sonho alcançado, o bailarino juazeirense, João Victor precisa agora realizar conseguir completar esse seu sonho, que é ser um bailarino profissional. O jovem bailarino de 15 anos precisa de recursos para comprar uma passagem para Nova York, Estados Unidos e de uma quantia para pagar o restante da bolsa que conseguiu em uma escola de ballet.

João conseguiu uma bolsa de estudos de 70% na Summer School of Excellence do American Academy of Ballet, uma escola de ballet renomada de Nova York que conta com aulas ministradas por mestres do ballet mundial. As aulas acontecem durante seis semanas, mas o jovem bailarino precisa da passagem e do restante do dinheiro para custear a bolsa.

Pensando no sonho de João, sua família realizará neste domingo (18) uma feijoada beneficente para arrecadar fundos e assim tornar o sonho do menino realidade. A feijoada acontece na Rua Tiradentes, N°307, Bairro Santo Antônio, zona central de Juazeiro, norte baiano. A feijoada começa a ser entregue a partir das 12h. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × dois =