Faltou sensibilidade e respeito

por Carlos Britto // 20 de julho de 2013 às 21:29

camaro_640x480camaro (2)_640x480Não importa se o Camaro é amarelo. Pode ser preto, como o das fotos acima, ou de qualquer outra cor. O que não pode é o desrespeito.

Segundo o leitor Victor Cezar, que nos enviou a foto, o proprietário do veículo não teve a menor sensibilidade com o aviso (na cara dele) de que o estacionamento é restrito a pessoas com deficiência.

O fato foi registrado no Centro de Petrolina, nas imediações da Galeria Eco Center.

Este carro passou o dia estacionado na vaga de deficientes da Eco Center. Sem credencial e sem levar uma multa. O dono pode ser rico, mas em matéria de civilidade e respeito às leis, é bastante pobre”, alfineta o leitor.

Faltou sensibilidade e respeito

  1. francisco disse:

    Isso meu irmão é Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. mônica disse:

      Se o problema fosse vaga, tinha uma do outro lado, quiz foi parar na sombra

  2. Silvana disse:

    Excelente! Outras pessoas devem ter a mesma inciativa, denunciando, fotografando, insistindo… Muitas vezes já fiquei circulando pelo centro em busca de uma vaga e me revolto ao ver uma cena como essa. Até quando o dinheiro falará mais alto? Por que os fiscais têm olhos atentos para os carros que não são “do ano” enquanto um camaro fica estacionado o dia inteiro em uma vaga e ninguém nota? Fiquemos atentos e botemos a boca no trombone para que os direitos sejam iguais.

  3. MARIA ARLINDA disse:

    ELE PELO QUE PERECE É DEFICIENTE SIM – DE EDUCAÇÃO.

  4. MARCELA disse:

    Se fosse um pobre aii os guardinhas folgados ai do centro davam caneta nele ne?!
    hipocresia…

  5. Marcio disse:

    Olhe não fale!!

    Em um evento no SENAI, o seu jeep foi flagrado encima do canteiro central!!, na orla já foi flagrado na mesma situação!!

    1. Snoop disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk

  6. zoiúdo disse:

    E se o cara for deficiente, mental? Vai saber…

    1. Celso disse:

      Meu amigo te garanto não é deficiente não, eu sou e tenho meu cartão para estacionar mais essa vaga ai sempre tá ocupada.

  7. Ivan disse:

    Na última quinta-feira, na cidade do Recife, em dois dias de operação contra estacionamento irregular no Centro e na Zona Sul 70 veículos foram multados e 20 guinchados. Esta ação será mantida por toda a cidade. O objetivo é mudar o comportamento dos motoristas. Enquanto aqui em Petrolina, no caso em tela, um veículo fica estacionado irregularmente por todo o dia e nada acontece. Uma operação semelhante a que ocorre em Recife poderia ser adotada aqui na cidade de Petrolina, mas infelizmente falta vontade política do prefeito e dos seus come-e-dormes para resolver esta situação.

    1. ai ta certo. uma resposta sensata e sem ironia. CABE A EPTTC FISCALIZAR TEVE O CARTÃO BLZ, NÃO TEVE GUINCHO NELE.

      1. sim, em tempo ainda quero salientar que o dono desse veiculo possui uma vaga no estacionamento atras do JB hotel, portanto não tem precisão de deixar o CAMARO dele no meio da rua e no sol, ele parou por algum momento para ir rapidamente ao seu escritório que fica na galeria ECO center.
        contudo isso não quer dizer q esteja certo e nem estou defendendo. SÓ NÃO ESTOU CRUCIFICANDO O MESMO POR UM ERRO TÃO BANAL E COMUM NESSA CIDADE.

        1. Maria disse:

          Tolerância Zero, de qual grau seja o erro tem que ser punido. Não é porque tem um veículo desse para se exibir, que se tem o direito de errar.
          E o que é pior, vai ver que esse camarada ainda fala mal dos políticos, do governo como se ele fosse um santo.

  8. José Ronald disse:

    Ter dinheiro nunca foi sinônimo de educação e respeito às leis. Pelo contrário. Tá aí mais uma prova. E como esse aí tem muitos endinheirados de Petrolina que não tem um pingo de respeito pelos outros.

  9. Vamos dizer o nome do santo disse:

    Caro amigo Victor Cezar!
    Todo guarda de trânsito de Petrolina sabe a quem pertence o referido veículo, porque o mesmo está lá todos os dias no mesmo local. Se fosse o meu ou o seu com certeza seria multado, mas como pertence a Um famoso agiota da cidade, os guardas não perturbam.
    Abraço

    1. Celso disse:

      Já coloquei no meu comentário e fico pensando por isso que acontece essas coisas no Brasil por que tds tem medo de denunciar.

    2. ESSE VEICULO FOI COMPRADO A UMA SEMANA AMIGO, JÁ VI QUE VC CONHECE O DONO MAS O CARRO NÃO, E OUTRA SÓ PAROU LÁ NESSE DIA. SE VC O OUTRO DISSER QUE PARA LÁ DIRETO É CALUNIA E INVEJA.

  10. Maria disse:

    É assim é bom, queria ver não levar multa se fosse meu fusquinha ano 76. E ainda tem conivência dos órgão fiscalizadores, que serve apenas para cumprir lei para alguns como eu.

  11. Ana disse:

    Ser rico não quer dizer ter educação, ou conhecer direitos e deveres
    Estar de carro novo não significa ter dinheiro ou ser rico,
    Vejo principalmente aqui em Petrolina muitos OSTENTAR algo que não condiz com o que pode ter, mas quer mostrar para os outros o que não pode ter ou ser.
    TER DINHEIRO NAO QUER DIZER TER EDUCAÇÃO – EDUCAÇÃO COMEÇA EM NOSSA CASA.
    CARLOS BRITTO É PROIBIDO MOSTRAR A PLACA DE CARRO PARTICULAR, GOSTARIA DE SABER?

  12. Celso disse:

    Infelizmente fica por isso mesmo, vcs tem medo do que? só por que o carro pertence a Murilo conhecido como ” Murilo galego’ essa EPTTC não vale nada quando se trata de fazer valer as leis aos deficientes e idosos,agora vão la com o rabinho entre as pernas e “pedir” pra ele não colocar mais o seu tão valioso carro la, cada vez mais tenho vergonha dessa administração que ai esta. DITO.

  13. MANDRAK disse:

    Nessa hora nao tem nenhum GUARDINHA pra fazer o seu trabalho, ..Gestao M de JULIO LOSSIO.

  14. na realidade Victor Cezar só tirou essa foto pelo fato de ser um CAMARO, se fosse um fusquinha ele não tirava a foto até por que é o que mais tem é carro estacionado na vaga de idoso ou deficiente seja ele qualquer outro modelo popular e comum. tanto no shoping como nas ruas. vc vê direto isso ai. agora como é um CAMARO ai nego mete o cacete, dizendo que o dono tem privilegio, q tem dinheiro mas não tem educação, se o cara quiser ele passa o dia todo batendo foto de carro em local proibido, mais esse ai serviu de BODE EXPIATÓRIO, pelo fato de ser o carro que é, tem que estar certinho. CABE A EPTTC FISCALIZAR isso ai é cotidiano e rotineiro em nossa cidade.

    1. charle braws disse:

      amnha ele ta la no mesmo lugar,ta certo se fosse um fusquinha teria tomado multa

    2. Snoop disse:

      Errado é errado de qualquer jeito, amigão. Chamou a atenção sim pelo fato de ser um carro caro. Se foi de algum amigo seu que vc puxa saco, só lamento.

  15. LindoJohson disse:

    Multa e a acabou!

  16. Agatha disse:

    Puxa-saco detect. Lei é lei. Não é porque outros andam errado que se deva andar.

  17. jorgilson cabral disse:

    Contra falta de educação não existe remédio.

  18. é verdade esse carro é lindo, e pode tirar muitas fotos até eu ñ gosto de fotos mas queria uma foto nele. ele so foi visto porque é um camaro preto o mas lindo de todos os carros, se fosse um carro comum igual o meu quem ia perder tempo em olhar. parabéns vc tem um belo gosto.

  19. Maria disse:

    É esse tipo de gente que critica os políticos, enchem o peito para falar de corrupção, mas não olha para o seu umbigo e percebe o quanto é corrupto também!

  20. Cidadão disse:

    E o circo continua. O importante é gerar polêmica. Comentários a favor versus comentários contra. Todos no mesmo plano. Qualquer tentativa de fornecer uma dimensão extra ao problema é suprimida. Viva a mediocridade! Moi-meme, je suis un imbécile d’écrire ici.

  21. Leal disse:

    Isso mostra que a justiça só funciona para com os pobres. Talvez se fosse qualquer outro carro os guardas da EPTTC teriam mutado com certeza, mas como é um camaro não amarelo mais preto passou o dia inteiro sem ser multado. O pior é o proprietário do veículo que viu a placa e não respeitou, quer dizer foi para uma auto-escola pra quê mesmo? Ou será que a CNH do mesmo foi comprada? Porque um motorista que passou pela auto-escola tenho certeza que não iria fazer isso.

  22. MARIA JULIA disse:

    É POR QUE É UM CAMARO SÓ PODE, POR QUE EU ESTACIONEI UM CELTA POXIMO A CAIXA ECONOMICA QUESTÃO DE 5 MINUTOS EMERGENCIAL, COM TRINTA DIAS CHEGOU A MULTA NA MINHA RESIDENCIA. AI EU PERGUNTO CADÊ OS ]GUARDAS DE TRÂNSITO?

    1. kkkkkkkk oxente sua multa não já chegou? então os guarda estão ai fazendo o serviço deles.

  23. Chupetas de julim lostim disse:

    Ipocresia.
    Capitsludras de meia tigela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *