“Falta vontade política”, afirma Maria Elena sobre adiamento de projeto que regulamenta shows de voz e violão

3

maria-elenaA vereadora da bancada de oposição, Maria Elena (PSB), colocou panos quentes no debate sobre a proibição de shows de voz e violão em bares e restaurantes de Petrolina.

Ao radialista Francisco José, da Grande Rio AM, Maria Elena disse na manhã de hoje (7) que o Projeto de Lei (PL) de autoria do líder oposicionista Ronaldo Cancão, do qual é co-autora, até agora não foi votado na Câmara Municipal “exclusivamente por falta de vontade política”.

3 COMENTÁRIOS

  1. ANTES DE QUALQUER COISA QUERO ENALTECER O TRABALHO DE DOS VEREADORES RONALDO CANCÃO E ZÉ BATISTA. PARABÉNS PARA VOCÊS. CONTINUEM SENDO HONESTOS COM PETROLINA.

    AFINAL PARA QUE ESTÁ SERVINDO ESSA CÂMERA DE VEREADORES? DEVIA MESMO ERA FECHAR AS PORTAS.
    – O PREFEITO APROVA TUDO QUE BEM ENTENDE E VETA TUDO QUE NÃO INTERESSA A ELE
    ATÉ QUANDO VAMOS ASSISTIR OS “VEREADORES DO PREFEITO” ( A GRANDE MAIORIA) CONTRA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO? SERÁ QUE ESTOU FICANDO LOUCO OU É ISSO MESMO?? E O POVO QUE SE EXPLODA???

  2. O QUE E STÁ ACONTECENDO COM ESSA VEREADORA QUE ESTÁ TÃO APAGADINHA? NÃO DIZ NADA , NÃO FAZ NADA! EI MARIA HELENA APROVEITE MTO QUE ESSE É SEU ULTIMO MANDATO. VC TÁ MTO FRACA COM VEREADORA. ALIAS ESSA É A PIOR CAMARA QUE PETROLINA TERÁ TEM UMA CRISTINA NOBRE, UM PERCIO , UM ALVORLAD, UM FRACO ELISMAR.UM EDILSÃO, UM ZÉ BATISTA ……PETROLINA NÃO MERECE SOFRER TANTO.E O SALARIO ……….LÁ EM CIMA E NOS TRABALHADORES……….O SALRIO LÁ EM BBAAAAAAAAAAAAAAAAIIXO. TAMBEM QUEM MANDOU ELEGER ESSES AI?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome