Falta de respeito em estacionamento da Facape volta a ser alvo de críticas

6

20150818_190105Mais uma vez estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) reclamam da falta de respeito no estacionamento da instituição. Quem critica agora é Victor César, o qual afirma que a autarquia tem orientado os condutores, mesmo assim muitos ignoram a orientação.

Acompanhem:

Parece que, apesar de todo o esforço de conscientização que a Autarquia anda fazendo sobre o uso adequado do estacionamento, disponibilizando inclusive funcionários para orientar os alunos (como se fosse preciso ensinar bom senso), ainda existem motoristas como esse do Punto branco que, apesar de haver vagas no estacionamento, decidiu parar onde lhe foi mais conveniente, fechando uma passagem de veículos e desobedecendo a sinalização do local. Até quando iremos presenciar cenas de pessoas com preguiça de caminhar ou procurar vagas, e que decidem causar transtornos à coletividade?

Victor César/Estudante

6 COMENTÁRIOS

  1. E vamos colocar aonde Brito? Você como estudante também poderia reivindicar no seu blog uma ampliação do estacionamento! Não tem vagas suficientes na Facape. Deveria fazer uma triagem de quem entra no estacionamento, porque tem muitos carros ai que não são dos estudantes da facape, e sim de alunos da UPE. Outro ponto relevante é o estacionamento para os funcionários que existe muita vaga. pode ser ampliado o espaço para os estudantes

  2. Concordo com o amigo Fernando. Vamos colocar aonde Britto ??
    Amigo Pedro, nem todos são filhinhos de papai. Nenhum estudante que possui carro ou moto, quer deixar seu transporte fora do estacionamento de onde estuda.
    E sinceramente nunca vi nenhum funcionaria da instituição, como diz o amigo Victor César, orientando motoristas nesse estacionamento.

  3. A QUESTÃO NAO É SER FILHO DE PAPAI OU DE TITIO!!
    É UMA QUESTÃO DE CIVILIDADE,,,RESPEITO PELO PROXIMO!!
    O QUE É TER RESPEITO PELO PRÓXIMO?
    PENSE!
    O QUE NAO QUERO PRA MIM NAO OFEREÇO AOS OUTROS!
    SIMPLES, NAO!!/??

  4. bAH!
    Guilherme, meu guri!. Adoro te ler! tu tens uma maneira jocosa, irônica e com poucas palavras atinges o âmago da questão!
    Vamos abrir um blog em sociedade??
    Eu faço a reportagem e tu os comentários!
    E o resto só Deus sabe!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ih..
    a gente nem se conhece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome