Falta de iluminação no acesso ao Distrito Industrial de Petrolina preocupa condutores

4

GEDC5166Quem precisa passar pelo Distrito Industrial de Petrolina durante à noite, se assusta com a escuridão no acesso às vias. O local, por onde circulam muitos moradores de bairros como Rio Corrente, Cohab VI, Jardim Guararapes e Guanabara – na Zona Oeste –  está praticamente às escuras.

Não fossem pelas luzes de um posto de gasolina, o local certamente estaria totalmente no breu. Mas, não bastassem os riscos oferecidos pela falta de iluminação, os condutores ainda precisam ficar atentos à presença constante de animais na pista, o que aumenta o perigo de acidentes.

Os postes do distrito já estão há um bom tempo sem lâmpadas e, por enquanto, essa situação parece longe de ter um final feliz.

4 COMENTÁRIOS

  1. La na saída de recife não é diferente, bem como no pedaço do anel viário (Avenida trans nordestina) que liga BR 407 com a 428, fiz esse roteiro ontem anoite cheguei apavorada em casa, UFffa!!! Escapei

  2. Realmente está um perigo. Fora a falta de iluminação ainda por cima tem os animais que anda constantemente por lá colocando a vida de todos em risco. Prefeito por favor acordeeeee!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome