Falta de energia atinge comunidade de Nova Descoberta e localidades rurais de Petrolina

0
Foto: Ilustrativa

Moradores da comunidade de Nova Descoberta, na zona rural de Petrolina, além da região ribeirinha da Pedra Grande e do Poço da Cruz, sofreram ontem (18) com a falta de energia. Segundo informações repassadas ao Blog pelo vereador Elismar Gonçalves, o problema ocorreu por volta das 16h30 e até às 19h continuava assim.

Ele contou também que a queda de energia atingiu até o Distrito de Vermelhos, na zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. “A coisa é mais ampla do que a gente imaginava”, lamentou.

É preciso afirmar que por várias vezes, através de requerimentos e ofícios, já cobramos providências. Provocamos juntamente com associação de moradores de Nova Descoberta e outras, audiências entre o Ministério Público e a Celpe, mas infelizmente nada foi resolvido. É necessário que a Celpe faça os devidos investimentos no sentido de sanar as constantes falta de energia elétrica, principalmente quando chove. Aliás, nem precisar chover, bastar pingar”, criticou. O Blog vai procurar a assessoria de imprensa da Celpe sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome