Falta de estrutura em pontos de ônibus ainda gera revolta em Petrolina

5

IMG-20160502-WA0011

Quem depende do transporte público sabe muito bem que tipo de aperto é preciso enfrentar diariamente,sobretudo nos horários de maior movimento. Mas em Petrolina os transtornos começam antes mesmo do embarque.

A falta de abrigos nos pontos de ônibus tem obrigado muita gente a se espremer para conseguir achar uma sombra e assim se proteger do sol forte da região. A situação é registrada em diversos bairros da cidade, onde os pontos de ônibus são marcados, muitas vezes, apenas com placas pregadas em postes de energia elétrica.

A reclamação é antiga, e apesar de várias reivindicações, os usuários de ônibus continuam se virando como podem, enquanto vivem a difícil espera por melhorias.

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!

    Realmente a população de Petrolina tem vivido um descaso com relação a falta de abrigos em pontos de ônibus, quero aproveitando o registro feito por este conceituado Blog, e solicitar providências para a instalação de um abrigo no ponto de ônibus que fica em frente a Vila Militar, na avenida sete de setembro pois os usuários que ali pegam ônibus coletivo não contam nem com sombras de prédios por estes lá não existir, tendo somente ali um poste de energia.

  2. Além da falta de estrutura nos pontos de ônibus, agora contamos com a irresponsabilidade da empresa Viva Petrolina, que retirou os cobradores das linhas do Jardim Amazonas e Escola Técnica (Pedro Raimundo). O motorista agora além de dirigir o ônibus, cobra a passagem, passa o troco, libera a catraca e ainda precisa observar quem tá entrando e quem está descendo do ônibus. Com isso o ônibus atrasa, os passageiros só chegam atrasados ao trabalho, escola ou qualquer compromisso que seja, uma passagem tão cara com um serviço tão precário quanto esse, a população pede encarecidamente aos meios de comunicação, a divulgação desse absurdo, até pra sabermos se isso é correto perante as normas e exigibilidades.

  3. Quanto a esse descaso na cidade de Petrolina, não é de hoje não. A população tem o que merece. se sempre existil esse problema e porque não soubemos eleger os nossos representantes. A unica saída da população é saber eleger os seus candidatos. principalmente aqueles que mostrar resultados, e que honre os seus mandatos.

  4. Concordo com vc josé Vicente, na eleição de 2012 a prefeitura fingiu que iria ser solucionado o problema do transporte, mas o que fizeram ao longo dos 4 anos? Massacraram a população. MUDA PETROLINA!

  5. Caramba! os pontos de ônibus daqui são SURREAIS falta tudo acento, cobertura placa que identifique quê é um ponto, porquê as pessoas estão precisando adivinhar já que não existe NADA nos locais dito “Pontos de ônibus”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte + seis =