Faculdade em Petrolina abre processo seletivo para contratação de professores

0

A Faculdade Uninassau de Petrolina está com inscrições abertas de Processo Seletivo para contratação de docentes nos seis cursos de Graduação presencial da unidade: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Gestão Comercial, Logística e Segurança no Trabalho. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e noturno, com horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail direcao.pet@mauriciodenassau.edu.br, com o título “Seleção Docente 2017.2”, até o dia 16 de julho de 2017. A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. Após a seleção, os candidatos classificados serão convocados para banca de aula expositiva e realização de prova didático- pedagógica.

Os resultados serão divulgados individualmente. Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda pelos telefones (87) 3866-5800 e/ou 38660012. A Uninassau de Petrolina fica localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca, área central da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome