Faculdade de Belém do São Francisco vai abrir mais de 100 vagas para Direito

por Carlos Britto // 23 de maio de 2009 às 11:00

facesfA Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), localizada no município de Belém (PE), vai abrir mais de cem vagas para o curso de Direito.

As inscrições poderão ser feitas de 20 a 30 de junho. Os candidatos devem procurar a sede da instituição, que fica na Rua Cel.Trapiá, nº 202, ou podem se inscrever pela Internet (www.facesf.com.br).

As provas serão realizadas no dia 05 de julho, das 8 horas ao meio-dia, e os resultados serão divulgados no dia 07. A Facesf tem o reconhecimento do Ministério da Educação(MEC) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).     

Faculdade de Belém do São Francisco vai abrir mais de 100 vagas para Direito

  1. Mércia disse:

    É uma pena que uma faculdade que abriu com toda perspectiva de qualidade, atualmente vem contratanto aqueles parentes que estão em Recife, precisando de uma “forcinha”, no currículo, vêm estagiar na FACESF. É o caso do Professor Geraldo Lustosa e Patrícia Coelho, que dão aulas sem nenhuma didática, deixando um vácuo no alunado. Palmas para os Professores Geraldo Neves, Leonardo, Renata e Clóvis. Estes sim podem dizer que são professores de verdade. A FACESF bem que podia se livrar desses professores incompetentes e que maculam o seu nome, como instituição de nível elevado. Olhe que a crítica é construtiva. Abra o Olho Dr. Licínio, diretor da FACESF.

    1. Anônimo disse:

      eu nao estudo poque nao tem como desao

  2. Melissa Silva disse:

    Caros leitores,
    O comentário acima, exarado pela dita aluna Mércia, parece-me carregado de uma pecha de revanchismo ou de preconceito. Ocorre que a Facesf é uma instituição privada que, seguindo as tradições da família Lustosa, tem-se voltado ao ensino e aperfeiçoamento das qualificações dos conterrâneos, a exemplo da Autarquia de Ensino Municipal, criada por Dr. Alípio Lustosa e suas irmãs.
    O fato de os professores Geraldo e Patrícia serem da família que criou a cidade e a sua fama em ensino de qualidade apenas engrandece seus méritos, posto que são profissionais da mis renomada competências, inclusive professores de instituições de ensino da Capital, tal como FIR e UNICAP.
    Quanto a Geraldo Lustosa, particularmente, é sabido que deixou de lecionar em outras faculdades de Recife, onde reside, apenas para se dedicar à FACESF, prejudicando, inclusive, seu escritório de advocacia, que é seu verdadeiro sustento. Afinal, já se viu professor de direito com o poder aquisitivo dele? carro importado, motos e esportes radicais, além de diversos cursos e viajens? Parece-me mero despeito.

  3. ana elbem disse:

    Quero saber sobre o edital do vestibular 2014

  4. Muito interessante. Obrigado pela informação !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *