Faculdade Aberta da Terceira está com inscrições abertas para alunos e monitores

0
Foto: Ascom

As inscrições para o programa Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI, parceria entre Facape e UPE, seguem até o dia 06 de março. Estão sendo ofertadas 245 vagas distribuídas em nove cursos, entre eles Inclusão Digital, Noções de Direito, Noções de Saúde, Noções de Administração/Empreendedorismo, Noções de Inglês, Alfabetização e Letramento, além do módulo de curso pré-vestibular.

As inscrições podem ser feitas no horário de 8h às 12h, na Facape, e das 14h às 17h, na UPE. O início das aulas está previsto para o dia 27 de março e o término em dezembro de 2020. Mas atenção aos pré-requisitos: os alunos devem ter a partir de 50 anos, nível fundamental completo e disponibilidade de tempo para participação nas aulas.

Os interessados no pré-vestibular devem ter segundo grau completo. E devem trazer a carteira de identidade original, comprovante de residência e a ficha de inscrição preenchida.

As vagas de monitores serão nas áreas de Direito, Ciência da Computação, Gestão em TI, Administração, entre outras. Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados, que frequentem o curso e tenham disponibilidade de carga horária semanal, estipulada pelo coordenador do Programa de Extensão. No momento da inscrição deve levar o histórico escolar atualizado, cópia do documento de identidade e CPF, e havendo necessidade, poderá ocorrer seleção por entrevista.

Ao final do curso os alunos receberam certificados e os monitores terão a atividade contabilizada como horas complementares.

Mais informações através do número (87) 3866-3200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome