Estupro de estudante leva Facape a suspender aulas

  1. Carlos Andre disse:

    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo
    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo
    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo
    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo
    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo
    absurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdoabsurdo,absurdo.
    Só não entendi uma coisa porque a necessidade de ficar dizendo o tempo inteiro que estava havendo problema de segunaranção anterior a sua posse E ninguem divulgou nada.

    Será que alem da diretora tiram tambem por perseguiçao os vigilantes ?
    Infelizmente essa pergunta precisa ser feita , ja que é notorio no Brasil quando muda o mandante mexerem até com os cargos menores.

  2. Quem sabe... disse:

    É … parece que o novo diretor da FACAPE …escolhido pelo prefeito…mostrou-se indignado ao absurdo ocorrido na instituição depois que os alunos do curso de DIREITO fizeram um protesto. A solidariedade dele surgiu depois da manifestação…que ser humano.
    É … as aulas não foram suspensas pelo absurdo…mas sim para que os ânimos se acalmassem.
    É…quem sabe…

  3. priscilla disse:

    isso é um absurdooooooooooooooooooo
    quero saber se o safado já está preso?
    e se não estiver vamos fazer protestos para que prendam ele
    e que na cadeia façam a mesma coisa com ele………………….
    olho por olho
    dente por dente………
    esse é o meu dilema…

  4. Watergate disse:

    Tudo que os estudantes queriam.
    Aula Vaga !
    Capaz de inventarem novos estupros agora.

  5. ATENO disse:

    O fato em sim já é uma monstruosidade… acompanhado de uma falta de segurança absurda, torna-se inqualificável. É muita falta de respeito, de consideração para com aqueles que pagam caro e não têm um mínimo de segurança. E também para quem ali trabalha ou vai atrás de alguma informação. A direção da Facape só pensa no lucro, no aumento da sua estrutura física? A sociedade espera que:
    – o criminoso seja preso o mais breve possível;
    – que ao retornarem as aulas, os alunos sejam recebidos com todo o aparato de segurança possível: câmaras, vigilantes em todos os setores da faculdade e meios de identificação de quem entra e sai da FACAPE.

  6. Se transferindo para a UNEB disse:

    Em vez da Guarda Municipal andar multando o cidadão no meio da rua deveria estar na FACAPE provendo segurança.

  7. Sertanejo disse:

    Brito, porque você aceita os comentários desse Watergate? um assunto sério desses não pode ser banalizado dessa forma, devemos respeitar os alunos da Facape e principalmente a vitima dessa horrível agressão, comentários assim só prejudicam a imagem do blog, afinal para que serve a moderação?

  8. Aluno disse:

    Watergate, vc deve ser mais um da chapa de Cremilda, que sempre banalizou a situaçao e fica difundindo imagem de “tudo bem” em troca de interesses pessoais.
    O negocio aqui vai alem de interesses unilaterais. Respeito a nos leitores, alunos, a sociedade e acima de tudo a vitima!

  9. amopetrolina disse:

    Britto,

    Você não pode aceitar que posicionamentos desse tal de WATERGATE, com relação ao fato verídico ocorrido e confirmado por toda a imprensa petrolinense e pela direção da faculdade, seja divulgado.

    Ele tem a audácia, a frieza e crueldade de dizer que o fato foi INVENTADO para os alunos não terem aulas. Você tem bom senso e é humano e devia não ter acatado este infeliz comentário, ele não engrandece em nada, muito pelo contrário, deixa todos os seus leitores indignados.

    Era muito bom que o caso fosse MENTIRA com a moça que sofreu o estupro e fosse VERDADE com ele.

  10. SERIEDADE disse:

    Watergate,

    Já que você não tem capacidade interpretativa das coisas sérias da vida, recomendo que vá procurar alguma atividade útil para ocupar o seu tempo.
    Se você estiver precisando de uma lavagem de roupa suja, pode me avisar que eu mando.

    SE MANCA, CARA.

  11. Aluna de direito. disse:

    Esse Waltergate é um idiota,deve ser mais um dos babões da desonesta ex-reitora da FACAPE,e deve ter ficado com raiva por que perdeu a mordomia que tinha,vaiiiii procura o que fazer garoto,agora que ficou SEM MORDOMIA.Essa história chocou muita gente,isso não era pra ter acontecido,pois pagamos não apenas pra termos estudos,mas inclui também uma faculdade de qualidade.

  12. Watergate disse:

    Querida, ja terminei meu curso na Facape tem no minimo uns 10 anos.
    Nao conheço Cremilda, nem o que assumiu, nem o prefeitinho que esta atuando.
    Porem, nao sou maria vai com as outras e nem hipocrita pra acreditar em tudo que falam, so pq saiu na imprensa.
    Nesse angu tem caroço e logo logo alguem vai se entalar com ele!

  13. SERIEDADE disse:

    watergate

    Concordo com a aluna do curso de direito e fico surpreso em saber que você depois de falar tanta BABOZEIRA, acaba confessando que é formado por esta respeitada IES.
    Também muito me espanta suas afirmações passíveis de verificação da devida VERACIDADE, de que se formou há mais de 10 (dez) anos; portanto em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, porque nesta época era o único curso que já possuia concluintes e mais, me admira sua afirmação que nestas circunstâncias não se lembra ao menos do nome do atual diretor que foi seu professor.

    ESTÁ SOFRENDO DE AMINÉSIA OU DE QUAL DOENÇA ???

  14. DEMOCRACIA disse:

    Pessoal,

    O Assunto deste blog é algo de fato muito sério… mas convenhamos que como sabemos aqui um BLOG!!! Permite que cada qual expresse sua forma de pensar de forma democratica… agrade ou não!!
    A forma de pensar é individual e a cada um é permitido concluir o que acredita ser verdadeiro.

    Sou formada pela Facape no curso de ADM na turma de 1997, portanto há mais de 10 anos e não conheci nenhuma professora de nome CREMILDA, conheci o professor José Nivaldo e li a NOTA OFICIAL assinada por ele… e sabe qual conclusão cheguei: Prof. Nivaldo continua o mesmo adulto infantil, imaturo e sem personalidae própria. RIDICULA essa NOTA OFICIAL… pq além de nos envergonhar pelo ocorrido tão infeliz a forma de se “desculpar” foi pior ainda.

  15. DEMOCRACIA disse:

    Pessoal,

    O Assunto deste blog é algo de fato muito sério… mas convenhamos que como sabemos aqui é um BLOG!!! Permite que cada qual expresse sua forma de pensar de forma democrática… agrade ou não!!
    A forma de pensar é individual e a cada um é permitido concluir o que acredita ser verdadeiro.

    Sou formada pela Facape no curso de ADM na turma de 1997, portanto há mais de 10 anos e não conheci nenhuma professora de nome CREMILDA, conheci o professor José Nivaldo e li a NOTA OFICIAL assinada por ele… e sabe qual conclusão cheguei: O Prof. Nivaldo continua o mesmo adulto infantil, imaturo e sem personalidade própria. RIDÍCULA essa NOTA OFICIAL… pq além de envergonhar pelo ocorrido tão infeliz a forma de se “desculpar” foi pior ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *