Facape realiza primeira formatura virtual

0
Foto: Divulgação

Por conta do  isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mais de 100 formandos do curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizaram a tradicional colação de grau de maneira virtual, nesta quinta-feira (30). Essa foi a primeira solenidade online de formatura da instituição.

O auxílio da tecnologia, que não é mais novidade para o ambiente acadêmico, aconteceu para professores e alunos pela Plataforma Zoom, e transmitida a familiares e amigos pelo YouTube. A cerimônia de outorga de grau foi dividida em três horários, mas respeitando toda a formalidade e protocolo exigidos. 

O presidente da Facape, Antonio Habib, destacou a importância de vivenciar na instituição essa formatura virtual. “Nós estamos vivenciando um momento único, e tivemos que nos reinventar nesses quatro meses até aqui. A primeira colação de grau da Facape digital é uma quebra de paradigmas. Estamos fazendo história pelo compromisso e pelo amor à educação.”

Nesta sexta-feira (31) serão realizadas outras duas solenidades de formaturas dos cursos de Administração e Ciência da Computação, às 10h, 14h às 15h – Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão em Tecnologia da Informação e Serviço Social, ambas transmitidas pelo Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome