Fabiana Santiago comemora lançamento do primeiro trabalho autoral

0
Foto: Wendson Teixeira

A cantora petrolinense, Fabiana Santiago, comemora lançamento do seu primeiro trabalho autoral. O EP é composto por sete canções que serão lançadas em singles nas plataformas de streaming mais acessadas. Além da música autoral, Fabiana lança também seu primeiro clipe no youtube. O projeto de lançamento foi incentivado através da Lei de auxílio emergencial à cultura Aldir Blanc.

Santiago trabalhou como backing vocal de Ednaldo Fonseca “O Juiz Sanfoneiro” e em seguida também como backing vocal de Targino Gondim. Em sua carreira se apresentou com Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Nonô Germano, Sorriso Maroto, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Roupa Nova e André Rio, e participa frequentemente de grandes eventos, como sua apresentação no maior bloco de carnaval do mundo em 2020, o Galo da Madrugada.

Os lançamentos dos seus singles acontecem entre o início e o meio de cada mês, começando pela música Deixa que será lançada no próximo dia 12 de fevereiro. Em seguida será a vez de Palavra de Mulher. Cada lançamento conta com forte campanha digital patrocinada, publicações impressas e até outdoors pela cidade de Petrolina.

Licenciada pela IFPE e exclusivamente dedicada à música, Fabiana depois de anos amadurecendo sua arte de interpretar dá vida à emoção, usa sua experiência e conhecimento, e conta com muita produção nas suas primeiras canções autorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × dois =