Extensão do TJ-BA pode ser instalada em Juazeiro

0

TJ-BAUma extensão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) poderá ser instalada em Juazeiro. A informação foi repassada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseção Juazeiro, Artur Carlos Filho, pelo advogado Carlos Luciano de Brito, e também pelo procurador geral de Curaçá, Josimarcos Santana, em entrevista ao programa ‘Revista da Cidade’, da Rádio Cidade AM, nesta terça-feira (11).

Caso o pleito seja atendido, a população de Juazeiro e de vários outros municípios do norte do Estado não terão mais necessidade de se dirigir a Salvador para resolver os trâmites judiciários.

A campanha em favor do projeto é encabeçada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseção Juazeiro. Segundo os advogados, a meta agora é lutar para divulgar que a cidade pode, sim, receber a extensão do TJ-BA, e para isso será necessária a ajuda dos políticos.

Está marcado para o próximo dia 21, na sede da OAB local, um debate sobre o tema. Autoridades da área, políticos e sociedade em geral são esperados para o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome