Expressos Empreendedores de Pernambuco voltam a funcionar presencialmente a partir de 17/08

0

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os Expressos Empreendedores funcionavam atendendo a todas solicitações de forma remota. A partir da próxima segunda-feira (17), os serviços voltam a ser presenciais nas unidades de Caruaru, Ipojuca, Petrolina e Recife (Centro), de segunda à sexta, das 8h às 13h.

A reabertura dos espaços será importante, visto que antes estavam funcionando por internet ou por telefone. “Muitas pessoas não têm acesso à internet e, agora, vão poder estar em um ambiente físico fazendo todas as operações do expresso que são: entrada no MEI, declaração, suporte para poder se capacitar e entrar no mercado de trabalho, entre outros serviços que estão à disposição do pequeno empreendedor de Pernambuco“, declarou o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

Os Expressos Empreendedores oferecem a oportunidade de se formalizar e desenvolver seu pequeno negócio. Nas unidades, é possível aprender sobre os benefícios de ter um CNPJ como Microempreendedor Individual (MEI), fazer o fechamento ou dar baixa de empresas, tecer alteração de dados cadastrais, emissão de documentos, declaração anual de faturamento, orientações contábeis e financeiras e orientações sobre linhas de crédito oferecidas pela Agência de Empreendedorismo de     Pernambuco (AGE). O serviço conta com a parceria da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGE), Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Em Petrolina, a unidade do Expresso funciona na Agência do Trabalho, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O endereço é Avenida Tancredo Neves, s/nº, 1º Piso. O telefone de contato é o (87) 3866-9815.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome