Exposição reunindo história da maior feira livre de Arcoverde será encerrada dia 26/12

0

O Centro Comercial de Arcoverde (Cecora), no Sertão do Moxotó vai até a próxima quinta-feira (26) com a Exposição ‘Olhares do Cecora’ – da fotógrafa, blogueira e produtora cultural Amannda Oliveira. “A exposição é fruto do trabalho de seis anos e promete mexer com os sentidos dos seus visitantes, bem como com a sua memória afetiva. As imagens retratam a feira e personagens que fazem parte da nossa história tanto quanto o Centro Comercial”, destaca a fotógrafa.

Para Paulo Sérgio, diretor do Cecora e feiras da cidade, “essa exposição completa o calendário de eventos do Centro de Compras, pensado lá em 2014 por nossa gestão. Com o objetivo de sempre elevarmos o nome desse tão importante local para a cidade de Arcoverde e região, a exposição retrata o cotidiano da nossa gente, pessoas fortes e batalhadoras, que vencem um dia por vez. Muitos de nossos feirantes e permissionários estarão retratados através das lentes da fotógrafa apaixonada por este lugar, Amanda Oliveira”.

A exposição começou a ser exibida ao público no último dia 25/11. A entrada é gratuita. Além de Amannda, a mostra tem a curadoria de Ney Mendes, o qual também é responsável pela montagem juntamente com Yan Vinícius. A arte-divulgação ficou a cargo de Robson Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome