Exclusivo: Regulamentação do Uber em Petrolina deverá ser votada pelos vereadores nesta terça na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2018 às 17:43

Câmara Municipal de Petrolina. Foto: CMP/Divulgação arquivo

Este Blog obteve a informação, com exclusividade, que os vereadores da Casa Plínio Amorim votarão, na sessão plenária desta terça-feira (28), um projeto de lei de autoria do Executivo regulamentando o Uber – aplicativo de serviço de transporte individual de passageiros – em Petrolina.

Caso o projeto seja aprovado, a prefeitura poderá atuar com mais rigor em relação aos motoristas que trabalham de forma clandestina, fazendo-se passar por profissionais de Uber.

A categoria dos taxistas chegou a fazer há poucos dias um grande protesto na cidade, cobrando do Executivo uma fiscalização ao serviço. Na ocasião o vereador Gilberto Melo (PR), que representa os taxistas, garantiu que, no máximo em 15 dias, o projeto de lei seria encaminhado à Câmara Municipal. A sessão, que começa a partir das 9h, é aguardada com muita expectativas pelos profissionais de táxi.

Exclusivo: Regulamentação do Uber em Petrolina deverá ser votada pelos vereadores nesta terça na Casa Plínio Amorim

  1. o bem observado disse:

    atenção petrolinenses, estão querendo ferrar nosso direito a preços MAIS BARATOS E JUSTOS por transporte! fiquem de olho!!!! porque a cAMARA NÃO VOTA PROJETOS QUE DESONEREM OS TAXISTAS PRA QUE ESSES POSSAM OFERECER UM KM RODADO MAIS BARATO?!?! PORQUE?!??! PORQUE ATACAR O DIREITO DO CIDADÃO, NUM LIVRE MERCADO, DE TER A OPÇÃO DO SERVIÇO MAIS BARATO?!?

  2. Fernanda disse:

    Mais barato? Do patio de eventos ana da carrancas ate o sao rafael na vila moco paguei r$ 65,00 pelo uber. Me arrependir e no outro dia voltei no taxi e foi r$ 30,00. Fiquem de olho nesses aplicativos.

  3. Amaral disse:

    Se apareceu o preço de 65 reais antecipadamente no aplicativo , por que você confirmou o uber Fernanda ?

    1. Cassio disse:

      kkk melhor resposta……. engraçado que quando estava precisando ou não estava sóbria confirmou o pedido e depois vem com mi mi mi … nos poupe viu

  4. Defensor da Liberdade disse:

    Eu não sei quais normas envolverão essa regulamentação, mas, meus pêsames para o Uber, logo, logo o preço irá equiparar-se ao do táxi, e logo o serviço irá perder qualidade também. Como sempre o consumidor perde sua liberdade de escolha e o seu dinheiro para meia dúzia de vigaristas institucionalizados. Antigamente o povo fazia revolução por tudo. Hoje em dia esses políticos e seus amiguinhos empresários pintam e bordam e ninguém faz nada… Mas também, tiraram as armas do povo, fazer revolução com pau e pedra não dá… Segue o jogo na Bananalândia.

  5. MAGUINALDO DE MELO LUCENA disse:

    Vou me mudar do Rio de Janeiro pro Piauí só pra trabalhar como UBER em Petrolina. Melhor opção não há. O serviço é muito bom aqui no RJ. Trabalho dois anos no aplicativo e é só alegria. Não sei como será meus ganhos aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários