Ex-vereadora Cristina Costa sobre Cancãozinho: “Grande ser humano e profissional”

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2023 às 12:00

Foto: reprodução

A morte do comunicador Evanilson Barbosa, o ‘Cancãozinho’, ocorrida nas primeiras horas desta terça-feira (24), foi recebida com muita tristeza pela vice-presidente do PT de Pernambuco, diretora da Secretaria do Interior do Sintepe e ex-vereadora de Petrolina Cristina Costa. Em nota, ela enalteceu as virtudes de Cancãozinho como ser humano e profissional.

Confiram:

Com muita tristeza, lamento o falecimento do comunicador Evanilson Barbosa, mais conhecido como “Cancãozinho”, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (24).

A ausência provoca uma saudade imensurável. Em nossos corações, fica a memória do grande ser humano e profissional que ele foi na passagem aqui na Terra.

Neste momento de profunda dor, externo os meus sentimentos e a minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus, com a sua paz, console os corações de todos que estão sofrendo com esta perda irreparável, receba Cancãozinho em seus braços e dê a ele um descanso eterno no céu.

Cristina Costa/Vice-presidente do PT Pernambuco, diretora da Secretaria do Interior do Sintepe e ex-vereadora de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.