Ex-vereador Pedro Norberto recebe prêmio do Senado por serviços prestados

11

pedro-norberto2O ex-vereador petrolinense Pedro Norberto não conseguiu renovar seu mandato nas eleições do ano passado. Isso não impediu, no entanto, que seu desempenho na Casa Plínio Amorim não fosse reconhecido.

O Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (Idelb), em parceria com o Senado Federal, realizou a 1ª edição da entrega do Prêmio do Mérito Legislador (2008), concedido a legisladores de todo o país pelos serviços prestados nas Casas em que atuaram. Pedro Norberto foi um dos agraciados.

Sem dúvida, a honraria deve estimular ainda mais o ex-vereador a continuar enveredando pelos caminhos da política.

11 COMENTÁRIOS

  1. Todos os vereadores tem serviços prestados.Por favor esclareça qual o serviço prestado especificamente que lhe rendeu esse premio e que premio foi esse.
    NÃO ENTENDÍ NADA.

  2. Toda propaganda institucional do governo deverá também ser dirigida aos deficientes auditivos com a imagem de um personagem fazendo a linguagem através de gestos. Esste o projeto de autoria de Pedro Noberto, rendeu-lhe esse prêmio. Parabéns Noberto.

  3. Esse é um mais um recado para a população petrolinense por ter renovado demais os membros da Casa Plínio Amorim. Cada um que eu vejo lá, viu? Meu deus, com um prefeito desse e com alguns vereadores… KKKK

  4. Hoje nao escapa um!
    Se nao sao desonestos, com rabo preso por dividas de campanha, sao fracos, nao tentam resolver problemas de verdade e fica enchendo linguiça com leis absurdas que nao sao da competencia deles.

  5. Parabéns, Pedro Norberto, vc merece! Enquanto isso, temos que aturar Alvorlande, Major Enfermeiro (patente d+ pra quem vive sumido), Ibamar, Osório, Márcia, Dr. Persi(m)o (título d+ atuação d-) e por aí vai.

  6. Parabéns Pedro, não só por este reconhecimento mas sim pelo seu caráter, temos orgulho de ter um filho de Petrolina sendo reconhecido por SEUS TRABALHOS. Peço a Deus que te ilumine sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome