Ex-vereador José Batista: Odacy não deve “bater de testa” com FBC

por Carlos Britto // 21 de maio de 2009 às 11:15

O ex-vereador de Petrolina José Batista da Gama, com toda franqueza que é a sua marca registrada, comentou ontem (20) durante o programa Opinião (Grande Rio AM) sobre a decisão do ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PSB), de tentar uma vaga à Assembléia – com ou sem o apoio de Fernando Bezerra Coelho. “É muita pretensão de Odacy querer bater de testa com Fernando”, afirmou. Para Zé Batista, tudo não passa “de conversa pra boi dormir”.

Ex-vereador José Batista: Odacy não deve “bater de testa” com FBC

  1. Toninho do Diabo disse:

    Concordo com o ex vereador. Ele tem que ser grato a FBC, pq graças a ele, que ODACY se tornou prefeito e teve alguma visibilidade.

  2. .......................E disse:

    Fica complicado para Odacy se ele entrar nessa furada. Odacy tem que lembrar que ele não conseguio nem eleger a esposa dele para vereadora.

  3. justiça disse:

    caros leitores:

    Voces estao lembrado de que Odacy entrou na eleiçao para vice-prefeito junto com FBC nas eleições de 2004 com um percentual baixissimo. Odacy sim, é corajoso deixou uma candidatura de vereador quase certa e aceitou entrar numa quase perdida. FBC é que tem que agradecer pelo resto da sua vida.

  4. tolerancia zero disse:

    ter que ler esse tipo de cometario e d+ , desenformado amulher de Odacir nunca foi candidata a nada.

  5. josé maciel nunes disse:

    Ola britto! o ex-vereador zé batista tem razão, o periodo de odacy bater de frente com fernando passou,isto deveria ter acontecido na convênção passada ai sim,tenho certeza que o proprio fernado não teria nada contra, mais agora se é que isto possa acontecer de fernando tentar a assembleia que eu acho pouco provavel, será suicidio para Odacy.
    Um abraço

  6. Zé Dantas disse:

    Odacy procure seu lugar amigo,bater de frente com fbc, é seu fim,ou melhor é o fim do seu começo como candidato a deputado,tá amigo,se cuide se escolha ouça seu líder fbc,se n já era ex-prefeito.

  7. Zé Dantas disse:

    Odacy procure seu lugar amigo,bater de frente com fbc, é seu fim,ou melhor é o fim do seu começo como candidato a deputado,tá amigo,se cuide se recolha ouça seu líder fbc,se n já era ex-prefeito.

  8. Lucas Cabral disse:

    Daqui uns dias aqui em Petrolina vai chover de baixo pra cima. É a primeira vez que vejo a criatura contra o criador. Mas com Petrolina é a terra dos impossíveis, nada mais me assusta.

  9. Valter Rocha disse:

    Não é mais necessário pedir a benção a nenhum coronel para ser candidato.
    Não há mais espaço para ditadores,mas como petrolina é a terra dos impossíveis, tudo pode acontecer.

  10. Absurdo!!! disse:

    Valter Rocha, vc é quem pensa! Aqui é sim terra de coronel. Dos dois lados. Um dia tenho fé q vai mudar, mas ainda vamos percorrer muito chão.

  11. Doido de Pedra disse:

    Qui onda é esta. Quem ouviu Odacy dizer que bateria de frente com Fernando? Que maldade! Estão querendo criar problema entre os dois. Que maldade! Não deixa de ser uma estrategia de dividir para enfraquecer. Não conseguirá, porque não há um começo desta conversa. Maldade pura. Odacy já disse que votará em Fernando para senador, inclusive. A questão da eleição de Fernando e Odacy para prefeito e vice foi uma fórmula que gerou um sinergismo suficiente para se ganhar aquela eleição. O mérito foi dos dois. Realmente as pesquisas naquela época davam Fernando em terceiro lugar e ninguém se dispunha ser o vice. Odacy acreditou e se jogou com Fernando. Deu certo. Agora ficam estes agourentos colocando fedor onde não existe. Qualé rapaz vai procura perna em cobra!.. Por que este papo agora? Pura maldade!..

  12. Paloma disse:

    Queconversa fiada é essa Zé Batista ?
    Você, Odacy e nem um outro pode ter esta pretensão de bater de testa com Fernando, a maior liderança de Petrolina.
    Odacy se expos perante o governador Eduardo Campos, quando da eleição passada, não fazendo campanha para Patriota, em função da sua legítima ligação com FBC.
    Foi extremamente difícil para Odacy. Patriota era o candidato do Palácio, mas enquanto desafeto de Fernando dificultou literalmente o apoio de Odacy para ele.
    Foi extremamente difícil, repito. Mas, apesar de pressões Odacy se manteve fiel a Fernando e por que razão Odacy, um homem equilibrado iria cometer a insensatez de querer bater de testa com seu amigo?
    Se por acaso, Fernando for candidato a deputado estadual, o que não parece lógico, Odacy terá um outro espaço, não tenhamos dúvida disso !
    Está ainda cedo. Tudo vai se encaixar corretamente. Este grupo marchará unido, apesar dos muitos desencontros de informações.
    Ora, arranjem o que conversar? Tá faltando o que fazer? Não acredito.

  13. Glória disse:

    Petrolina tem hoje um prefeito inexperiente, verde e desapoiado politicamente temos que agradecer a Patriota que bateu de frente com FBC.
    É suicídio para qualquer um. Não seria Odacy, uma pessoa de tanta sabedoria fazer esta opção.
    Infelizmente, a humanidade é cheia de maldade e de inveja.
    O crescimento de uns é motivo de constrangimento para outros.
    Daí colocações deste nível.
    Xô, coruja agoureira !

  14. epaminondas disse:

    querer…todomundo pode…
    ser e diferente!
    odacir pode se candidatar…
    ser deputado vai depender de fbc e do povo!
    patricia tambem nao quer ser?
    domingos sabvido tambem?
    kreber tambem?
    e tanta gente que quer…
    ate gui gui quer!?

  15. E disse:

    Tolerancia Zero d+ é saber que vc é tão desemformado assim.. A esposa de ODacy a senhora Ducicleide foi candidata a vereadora sim e Odacy não conseguio a eleger.

  16. Engraçado disse:

    Ô coitado! de qualquer forma está nas mãos de Fernando, não acredito que isso aconteça, mas ele não chega nem perto de se eleger, de preferência que fbc dê apoio pra depois não ter argumentos, se fernando mandar calar a boca não tem outra opção, ele é pau mandado!

    Zé diz uma coisa, afinal vc fica com quem? não abandone Geraldo, fica muito feio. Também não divudo! KKKKKKK………. EITA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *