Ex-vereador José Batista descarta voto a Odacy e afirma que Lóssio vem sendo prejudicado por sua equipe

por Carlos Britto // 18 de julho de 2011 às 13:58

O ex-vereador de Petrolina, José Batista da Gama, voltou ao seu velho e conhecido estilo “curto e direto”. Em entrevista hoje (18) ao programa Tribuna do Povo (A Voz do São Francisco/Emissora Rural), apresentado por Marcelo Damasceno, Zé Batista garantiu que há dois nomes, na corrida municipal em 2012, nos quais não votaria de jeito nenhum.

O primeiro deles é o deputado estadual Odacy Amorim (PSB), que pleiteia o direito de ser candidato a prefeito. “Quando eu era prefeito, odacy puxou meu tapete. Então, se não sirvo para ser secretário dele, também não sirvo para ser seu eleitor”, alfinetou.

Outro nome descartado pelo ex-vereador é o do próprio prefeito Júlio Lóssio (PMDB) – em quem votou na última eleição, mas está decidido a não votar na próxima. As razões, segundo Zé Batista, não são nem tanto pelo prefeito, mas por causa de integrantes de sua equipe, “que desconhecem os problemas da cidade e debocham da comunidade”.

Ex-vereador José Batista descarta voto a Odacy e afirma que Lóssio vem sendo prejudicado por sua equipe

  1. marcelo disse:

    Carlos Brito, sugiro que selecione melhor suas publicações. Se ele não têm competência para conquistar um cargo na prefeitura não venha justificá-la culpabilizando o ex-prefeito Odacy Amorim e o atual, Julio Lóssio.

  2. pepe legal disse:

    Enquanto Dr. Júlio não abrir os olhos e colocar a maioria dos seus secretários para resolverem os problemas do municipio vai continuar deixando a desejar. Prefeito falta só um ano e meio, ainda dá tempo para fazer as mudanças necessárias. por exemplo os novos ônibus precisam circular com os alunos, o CAIC necessita com urgencia de uma reforma,Precisamos com urgencia tirar os moradores das praças, alguns secretários precisa tratar melhor o povo.

  3. Antonio Carlos disse:

    Brito vamos ser justos, pegou carona na campanha de Julio Lóssio em 2008 que todos sabem, agora ele diz que não vota em Odacy e Julio Lóssio é complicado, para ele falar isso, deve estar sendo reijeitado dos dois lados, ai sabendo da rejeição, fica falando que não vota em um e nem no outro, Gonzaga também não vai querer ele depois da traição com ele em 2008, quando abandonou a campanha dele , só resta Ranilsom Ramos ou Fernando Filho, ex vereador tem de saber que só podemos dar o que temos, qual apoio o senhor vai dar, sem ter nenhum, tem muitas pessoas que se acham com uma importância que muitas vezes nem tem mais, quando falamos que não gostamos de uma pessoa,devemos saber se aquela pessoa gosta da gente tambem. 2012 vai fazer muitas pessoas entenderem que tudo na vida e passageiro, tipo, poder politico.

  4. SALÇALITO disse:

    Ah! Para com isso Zé…

  5. aline alencar da silva disse:

    seu zé eu já voltei duas no senhor mais estou decepcionado com vc.

  6. Batistando disse:

    Esse acha ainda que os 6 pronomes pessoais são:
    eu
    eu
    eu
    eu
    eu
    eu
    Por isto sempre estará brigando com alguém.

  7. Fernando disse:

    PAPEL DO VEREADOR: Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo as reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.
    Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local. O prefeito, sob fiscalização da Câmara de Vereadores, deve cumprir a Lei Orgânica.

    COMENTÁRIO MEU: O que me deixa triste e que parte do Legislativo Municipal da nossa Petrolina não cumpri isso. Parabéns Zé Batista, conheço seu trabalho como Educador Concursado do IF Sertão. Faz política pensando nos problemas de Petrolina e no bem dos mais pobres e não por interesses próprios; Vejo o grande apoio que da as hortas comunitárias de nossa cidade que dão renda a famílias desempregadas. Seu trabalho a frente da câmara e reconhecido ate hoje e lembro-me do grande Secretário que foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários