Ex-vereador desabafa contra esgotos em Sento Sé e cobra providências das autoridades

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2014 às 18:06

Acesso ao Colegio Sete de Setembro (4) (1)Promotoria de JustiçaOs sérios problemas com esgotos escorrendo pelas ruas de Sento-Sé, no Norte da Bahia, levaram o ex-vereador Jackson Coelho a fazer um verdadeiro desabafo. Em contato com o Blog, Jackson critica o descaso nas ruas da cidade e pede providências às autoridades locais. As fotos enviadas por ele mostram a situação precária em dois importantes pontos da cidade: o acesso ao Colégio Sete de Setembro e a calçada da Promotoria de Justiça.

Acompanhem:

Mesmo sem mandato venho fazendo uso do meu direito de cidadania, reclamando da situação precária dos serviços públicos que deveriam estar a serviço da população. Esta é a dura situação que 2013 entrega a nossa cidade a 2014.

Além da água imunda que chega diariamente em nossas torneiras, ainda temos que conviver quase diariamente com os esgotos estourados nas ruas, pondo em risco a saúde da população que reside ou visita nossa cidade.

No acesso do Colégio Sete de Setembro, Avenida Jayro Sento-Sé, na entrada da cidade, na frente de supermercados, postos de gasolina, lanchonetes, Promotoria de Justiça e de vários comércios. O que me deixa revoltado é saber da omissão dos poderes públicos em resolverem este problema.

Veja só a frente da promotoria de justiça. E aqui tem promotora, que já foi provocada pela população a este respeito. Tanto o esgoto antigo quanto o novo, que ainda não foi concluído, estão estourados e caindo direto no lago, contaminando ainda mais o nosso ‘suco de lama’. Faço aqui um apelo ao prefeito, aos vereadores, SAAE, vigilância sanitária do estado, à secretaria de saúde do município e do estado, à promotora de justiça, juiz da comarca e à Codevasf pra nos socorrer, antes que seja tarde demais. Ou seja, que aconteça uma grande epidemia de cólera ou de outra doença, que são comuns em locais desta natureza, venha dizimar a nossa sofrida população, que ja está sofrendo muito fazendo fila no hospital pra ser atendida com problemas de diarreias e vômitos.

Jackson Coelho/Ex-vereador

Ex-vereador desabafa contra esgotos em Sento Sé e cobra providências das autoridades

  1. Josiel Amaral disse:

    Jackson, o que você postou é o mínimo do que acontece em Sento Sé. Todos nós sabemos que as poucas obras existentes ficam paradas até serem totalmente esquecidas enquanto o dinheiro dessas mesmas obras são lembradas pelos políticos sempre que consultam os seus extratos. O Ministério publico me parece que atualmente ficou cego, pois são inúmeras irregularidades na administração atual e ninguém faz nada. É preciso que se crie um movimento popular para pedir o impeachment do prefeito (isso mesmo, minúsculo) e dos vereadores que estão lhe apoiando, todos por improbidade administrativa.

  2. Wemerson Paes Landim disse:

    Sento-Sé está abandonada, aliás, nunca esteve amparada, todos os governantes que por aqui passaram não tiveram comprometimento com o bem estar da população. Em riacho dos Paes a água que sai nas torneiras é verde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários