Ex-secretário municipal da Prefeitura de Petrolina morre no Recife aos 71 anos

por Carlos Britto // 17 de março de 2019 às 14:10

Foto: arquivo pessoal/reprodução

Faleceu às seis da manhã deste domingo (17), no Recife (PE), o servidor da Prefeitura de Petrolina, Alexandre Eudes da Silva Brito. Ele tinha 71 anos e foi vítima de infecção decorrente de uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino. Também havia o diagnóstico de metástase (câncer) no fígado.

Alexandre ‘Risadinha’, como era carinhosamente conhecido pelos companheiros de trabalho, chegou a ser secretário na gestão do ex-prefeito Augusto Coelho, na década de 80. Sua última atividade foi como engenheiro civil na Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), já que estava em processo de aposentadoria.

Ele deixa três filhas e dois netos. O corpo de Alexandre será velado e sepultado no Recife, onde estava internado. Em nota de pesar, a administração municipal lamentou o falecimento do servidor. “A Prefeitura de Petrolina e a Seinfra prestam condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados pela perda”.

Ex-secretário municipal da Prefeitura de Petrolina morre no Recife aos 71 anos

  1. otavio disse:

    Era realmente muito alegre, sempre rindo de qualquer coisa, ria sozinho quando lembrava de uma boa piada. Amigo, que o Pai Eterno o tenha e conforte sua familia.

  2. OTSUGUA disse:

    TIVE A HONRA DE TRABALHAR COM ELE NA SEDURB EM PETROLINA. ERA UM SHOW DE HUMILDADE. QUE DEUS O RECEBA COMO SEMPRE ELE VIVEU, SORRINDO!

  3. marcelo disse:

    pessoa muito boa, sempre alegre, sorridente… é uma pena. agora veja uma pessoa com 71 anos e nao era aposentado ainda… isso é um erro colocar uma aposentadoria pra 65 anos, a população tem que cair em cima pressionar os nossos representantes, a pessoa nao usufruir nem uns 10 anos aposentado, é triste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *