Ex-prefeito Julio Lossio dá explicações à Justiça Federal sobre ação de improbidade movida pelo MPF

por Carlos Britto // 17 de julho de 2017 às 12:09

Está acontecendo neste momento no auditório da 17ª Vara de Justiça Federal em Petrolina uma audiência onde estão presentes o ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), o ex-vice-prefeito Domingos Sávio e vários integrantes da gestão passada.

Trata-se de um processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa, referente ao Festival de Música Geraldo Azevedo. Pela denúncia, o governo municipal teria contratado, sem licitação, artistas para o evento. A ex-procuradora geral Camila Cruz é parte e advogada do processo, e participa através de videoconferência.

A audiência é presidida pelo juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho. Mais detalhes pelas próximas horas.

Ex-prefeito Julio Lossio dá explicações à Justiça Federal sobre ação de improbidade movida pelo MPF

  1. Wartergate disse:

    A agenda de processos desse senhor já está completa pelos próximos 4 anos.

  2. Francisco José disse:

    Wartergate, o sr tem comentar tambem , um certo senador tem 19 ações de improbidade de quando era prefeito e ja pode pedir musica no fantastico pelas delações da jato, e olha que nem falei da turbulencia, Odacy em dois anos de prefeito, e quase vai para o livro dos recordes improbidade, e guilherme coelho ficou oito anos inelegível e ainda tem contas no TCE para serem apreciadas.
    Resumo, coitado dos ex prefeitos de petrolina, tem suas peles arrancadas pelos advogados.

    Ps. Publica por favor

  3. ANA disse:

    Ainda é pouco. Para quem passou gestão perseguindo pessoas inocentes. Simplesmente por ter livre arbítrio de apoiar outros. Quero é a corja dele que ainda permanecem na Equipe Miguel, com a cara mais deslavada, a começar pelo Cel. HEITOR. Somente bisbilhotando. Miguel, abra os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *