Ex-prefeito Isaac Carvalho tem contas de 2013 e 2014 aprovadas pela Câmara de Vereadores

3
Vereadores votam contas de Isaac Carvalho. (Foto: Ascom CMJ/Divulgação)

As contas do ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), referentes aos exercícios financeiros de 2013 e 2014, foram aprovadas pela Câmara Municipal, durante a última sessão do primeiro período legislativo de 2018, ontem (25). A sessão contou com 19 vereadores presentes, sendo que 18 foram favoráveis e houve uma abstenção.

Além das contas, foi votada e aprovada a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada pelo Executivo Municipal.

O Presidente da Casa, Alex Tanuri (PSL), disse que as contas do de Isaac foram votadas a pedido do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), que tem prazo para informar ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) a situação das contas dos gestores em razão das eleições deste ano.

Para Tanuri, o que a Câmara fez foi “validar” a decisão do TCM-BA, que já havia aprovado as contas: “Votamos hoje [ontem] o parecer do TCM acompanhando a decisão do Tribunal pela aprovação. O que fizemos foi retirar as ressalvas”.

3 COMENTÁRIOS

  1. SÓ RESTA PEDIR SOCORRO A DEUS LIVRA-NOS DESSES VEREADORES SENHOR!

    Pai nosso que estais nos céus,
    Santificado seja o Vosso nome.
    Venha a nós o Vosso Reino.
    Seja feita a Vossa vontade,
    Assim na Terra como no Céu.
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
    Perdoai as nossas ofensas,
    Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
    E não nos deixeis cair em tentação,
    Mas livrai-nos do mal.
    Amém.

  2. AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE JUAZEIRO concordo com você. Só Deus para nos salvar destes. Realmente uma piada vereador aprovando conta de prefeito e Tribunal de contas que aprova as contas com cargos indicados por estes. É o BRASILLLLL

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome