Ex-prefeito Isaac Carvalho e APLB/Sindicato manifestam pesar pelo falecimento do radialista Jean Rêgo

0
Foto: reprodução

Prefeito de Juazeiro por dois mandatos (2009-12 e 2013-16), Isaac Carvalho foi mais uma autoridade a lamentar a morte do radialista Jean Rêgo, aos 47 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, na noite de ontem (20).

Fui surpreendido hoje cedo com a triste notícia do falecimento do meu amigo radialista Jean Rêgo. As informações até então nos davam a esperança de que Jean iria superar essa adversidade e vencer essa batalha. Mas, infelizmente, ele não suportou e teve uma parada cardíaca decorrente da Covid-19, tornando-se mais uma vítima dessa doença maldita. Jean era um cara muito próximo, tínhamos uma relação de muita troca, onde ouvíamos muito um ao outro e acabamos criando essa relação de amizade que vai me fazer muita falta, pelo seu profissionalismo, companheirismo e pela sua alegria. O Vale perde um grande comunicador e eu perco um amigo. Mas Deus está no comando de tudo. Aos familiares, amigos e ouvintes, manifesto meus votos de pesar e de solidariedade. Que Deus possa confortar o coração de todos. Descanse em paz, Jean!”, disse o ex-prefeito, em nota.

Em nome de toda a APLB/Sindicato, a direção da entidade também manifestou pesar pela perda. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo Jean Rego Braz, radialista, humorista e colaborador da APLB- Sindicato, ocorrido na madrugada de hoje. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano ‘de grande coração’. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, destacou a direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × três =