Ex-prefeito de Verdejante critica boicote a projeto de aterro sanitário e detona atual gestor: “Um ano sem cuidar de nada”

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2017 às 10:00

Num artigo enviado a este Blog, o ex-prefeito de Verdejante (PE), Péricles Tavares, afirma que seu projeto para criação de um aterro sanitário na cidade do Sertão Central foi boicotado na Câmara por vereadores da oposição. Péricles ainda detona o atual gestor, Haroldo Tavares, afirmando que já se passou quase um ano e até agora ele não teria “feito nada“.

Acompanhem:

No meu governo, elaborei um projeto para construção de um aterro sanitário no município de Verdejante para atender à demanda da cidade, dos distritos e de toda a zona rural. O projeto enviado para aprovação dos vereadores sofreu todo tipo de boicote daqueles que são guiados pela cabeça do atual prefeito.

Todo projeto básico e conceitual, assim como requerimentos de licenças ambientais, foram realizados. Não aprovaram devido à condução do projeto estar sendo feita pela minha pessoa, e o sucesso ofuscaria, com certeza, a vaidade doentia daqueles que conduzem hoje o município.

Passados quase um ano do governo atual, nada foi feito em relação à urgente situação do lixão. Um ano perdido nessa questão.

Atrapalharam o nosso projeto sem nada fazerem para solucionar as grandes questões municipais, ou seja, não deram nada em troca. No domingo, dia 22, a imagem era essa da foto, total descontrole da situação. Sem contar que a incineração de lixo pode causar câncer, por conta das toxinas que são liberadas.

É hora das pessoas que impediram o projeto de andar aparecerem diante da população e explicarem por quê evitaram a sua evolução ou por quê não fizeram nada até agora, mesmo estando com a responsabilidade de resolver.

Prefeitura de Verdejante: um ano sem cuidar de nada.

Péricles Tavares/Ex-prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários