Ex-prefeito de Santa Filomena alfineta primeiro ano de mandato de atual gestor: “Pessoas que me criticavam, hoje admitem que se enganaram”

1
Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Após ter administrado o município de Santa Filomena (PE), no Sertão do Araripe, por três mandatos, o ex-prefeito Pedro Gildevan (PSD) agora está do outro lado da trincheira. De vidraça, passou a ser estilingue. E, na atual condição de opositor, não tem poupado críticas ao atual prefeito Cleomatson Vasconcelos (PMN).

A este Blog, Gildevan afirmou já ter ouvido “muitas reclamações” por parte da população, referentes a Cleomatson. “As pessoas estão sentido falta de uma mão amiga, que chegue junto aos problemas de Santa Filomena”, cutucou.

O ex-prefeito declarou ainda, ao analisar o primeiro ano de mandato do atual, que os investimentos ficaram abaixo do esperado. “Pessoas que antes me criticavam já estão fazendo um comparativo com a minha gestão, admitindo que se enganaram e elogiando nosso trabalho à frente dos três mandatos em Santa Filomena”, declarou. Sobre o Grupo das Oposições, Gildevan se disse otimista de que o nome de consenso que for indicado para disputar contra o atual governador, Paulo Câmara (PSB), será respaldado por todos. O ex-prefeito é aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), um dos cotados a brigar pela indicação.

1 COMENTÁRIO

  1. “Pessoas que me criticavam, hoje admitem que se enganaram” interessante pensar que as “pessoas” não se identificam. Infelizmente o município de Santa Filomena viveu durante um longo tempo o que podemos chamar de politica do “assistencialismo municipal” em que o prefeito não tinha visão de trabalho como um todo, mas tinha a maquina publica como a extensão de seus bens, usando inclusive dos bens públicos de maneira privada. Não me admira o ministério publico estar atuando fortemente contra o ex prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − nove =